2- já gostou de mim??

355 27 32
                                    

sn Walker

Eu já estava esperando meia hora a Jenna falar alguma coisa e parece que ela travou, será que eu falo alguma coisa? Vou tentar!

Sn: então.. quais eram os seus motivos?

Jenna: eu... Já g-gostei de você!

Ok! Isso me pegou pra caralho.

Sn: mais isso não era motivo, Jenna!

Jenna: eu sei, mas eu fui ameaçada pelo o meu ex Jacob ele disse que se eu não me afastasse de você ele iria te machucar.

Eu ri pra caralho!

Jenna: qual é a graça? -ela me pergunta séria.

Sn: imaginei que você perguntaria, era pra você ter deixado ele tentar a sorte, eu ia quebrar aquele engomadinho de merda!

Jenna: sn... Me desculpa por tudo e-eu não queria eu juro! -ela deixa uma lágrima escapar.

Sn: está tudo bem, já foi ok? -me levanto se sentado ao lado dela nó sofá. - eu posso te abraçar?

Jenna: sim..

Abraço ela e aquele abraço estava tão bom e confortável era como se fosse a minha casa.

Talvez eu vá me arrepender de dizer isso, mas como estamos nos resolvendo.

Sn: Jenna? -ela resmunga um "hum" - eu também preciso te contar uma coisa.

Jenna: pode falar!

Sn: e-eu gosto de você! -ela rapidamente se separa do meu abraço e me olha nos meus olhos, chego até me arrepiar.

Jenna: sn, eu namoro..

Vou meter o louco mesmo!

Sn: eu não tenho ciúmes baby.

Estávamos bem próximas ela começou uma troca de olhares e eu a acompanhava. Eu olhava entre os olhos dela e a boca, vi ela umedecer e morder os próprios lábios. Oque me dava mais vontade de beija-la, me aproximo mais dela ela parecia não recuar, colo nossas testas e a fico olhando. Ergo sua cabeça para mim delicadamente eu passo minha mão pelo o seu rosto acariciando, quebrando o espaço que sobrava entre nós eu selo os nossos lábios em um beijo calmo e caloroso.

Ela tinha uma beijo tão viciante. Pego em sua cintura fazendo ela subir no meu colo, Jenna começa a rebolar em mim, puta merda..

Termino o beijo descendo para o pescoço, deixo um beijo molhado ali, depois vou para a orelha e deixo uma mordiscada no lóbulo.

Sn: se você continuar rebolando desse jeito irei querer seu corpo novamente -susurro com a voz rouca e sexy.

Jenna: você quer?

Rapidamente empurro o corpo dela para que ela
Se deitasse no sofá fazendo-a rir, volto para cima dela e começo a distribuir vários beijo por seu pescoço e vou descendo para sua blusa de botão, começo a Desabotoar todos os botões, logo revelando seu sutiã preto de renda.

Sn: preto combina com você, ortega!

Jenna: vai logo com isso!

Sn: pra que tanta pressa?

A beijo novamente dessa vez com desejo, eu peço passagem com a língua e logo ela cede minha língua explorava bem a boca dela!

Paro novamente de beija-la e passo a mão pelas suas costas procurando o fecho do sutiã, eu estava sem paciência então rasguei!

Jenna: porra sn era o meu preferido!!

Sn: você compra outro, tem dinheiro o bastante pra isso.

Tiro o sutiã dela revelando seus seios medianos, começo a chupar o esquerdo e massagear o direito, depois de ter ficado sensível eu faço a mesma coisa com o seio direito. Começo a distribuir beijos por sua barriga chegando até a barra de seu short.

Tiro ele junto a calcinha, eu a olho pedindo permissão para continuar ela apenas afirma com a cabeça. Me aproximo de sua buceta e passo a língua em seu clitóris, ela ergueu as costa e gemeu alto.

Passo a língua por sua entrada que já estava bastante molhada e sem avisar penetro dois dedos.

Jenna: Porra sn!

Começo a fazer movimentos de vai e vem quando sinto que ela iria chegar ao ápice eu paro.

Jenna: vai se foder! Porque parou?

Sn: antes de continuar eu queria avisar que eu sou intersexual.

Jenna: melhorou oque já estava bom.

Ouvindo aquilo eu desço o meu short e tiro minha cueca meu pau estava tão duro que pulou ereto, me posiciono em sua entrada passo a cabeça do meu pau em seu clitóris.

Jenna: anh sn, vai logo!

Penetro devagar pra ela se acostumar com o tamanho, ela começou a gemer enquanto eu me movimentava dentro dela. Só escutava os Barulhos dos nossos corpos se chocando e os gemidos da Jenna, os vizinhos com certeza vão ficar putos.

Sn; Jenna.. eu estou quase.. anh.

Jenna: eu também!

Começo a me movimentar mais rápido, coloco ela de quatro e meto fundo nela até sentir o líquido dela escorrendo pelo meu pau, tiro meu membro de dentro dela me masturbo e gozo em suas costas.

Sn: ahhhh -deitamos no sofá exaustos!

Jenna: essa foi a melhor foda da minha vida!

Sn: igualmente!

Q.D.T

Jenna tomou um banho e foi embora, e eu também já tomei meu banho estou apenas de cueca e top deitada na cama pronta para dormir. Eu e a Jenna ainda temos que conversar sobre hoje.

Fico assistindo dragon ball e acabo pegando no sono!
-----------------------------------------------------------------------------------

Hot no 2 cap? Pode apostar que vem merda por aí!

Desculpem se o hot ficou ruim.

Eu escrevi isso morrendo de vergonha KKKKKKK

NÃO REVISADO!

paixão inesperada/ jenna ortega e sn g!p !Onde histórias criam vida. Descubra agora