Sn Walker
Já faz uma semana que eu não vejo a Jenna e a gente nem conversou sobre oque aconteceu naquele dia, talvez ela não tenha gostado, eu não sei.. mas pelo o menos eu não a forcei a nada, então acho que tá suave.
Nesse exato momento estou indo pra casa do meu melhor amigo, tô indo de bike numa velocidade absurda que quase atropelei uma senhora, nem deu tempo de voltar. Finalmente chego na casa daquele preto, bato na porta que logo se abre.
Sn: bom dia irmão - abraço ele que retribue
João da espaço para mim entrar e assim faço.
João: então, como está com a Jenna?
Sn: sabe.. a gente transou e ela tacou um foda-se pra mim, eu sabia que não devia ter falado com ela! - abaixo minha cabeça.
João: VOCES OQUE?
Sn: você ouviu.
João: usaram preservativo?
Sn: é.. não lembro!
João: ah ótimo! Porra sn! Você sabe que ela tá namorando né?
Sn: ainda?
João: é.
Sn: ah.. -solto um suspiro frustrado.
João: que tal se a gente ir jogar FIFA?
Sn: pode ser
João: e depois iremos em um restaurante, oque acha?
Sn: tá bom.
João: porra cê tá desanimada mesmo, já sei!
Ele vai em uma gaveta que ficava perto da tv e tira de lá uma Beck.
Sn: uhhh, faz tempo que não fumo!
Q.B.T
eu e João ficamos jogando FIFA, fumando, bebendo, a tarde foi isso, já eram 7 da noite e Jajá vamos para o restaurante eu tô meia bêbada, mas de boa.
Eu e João já estamos arrumados estou uma delícia eu me pegava (eu quando corto meu cabelo)
Eu e João estamos no carro dirigindo rumo ao restaurante que não é tão longe daqui, passou-se 20 minutos e chegamos.
Estava bem movimentado hoje, eu e meu amigo fomos para um mesa vazia.
João: então, está melhor?
quando olho para a porta vejo Jenna entrando com a porra do seu namorado eu fico paralisada.
Sn: não estou nem um pouco melhor.
João: puta merda, se quiser a gente volta pra casa -ele fala se levantando.
Sn: relaxa, senta essa fussa aí e pede comida!
João: se você diz tá dizido.
Ele chama o garçom e pede as comidas, confesso que estou um pouco nervosa, mas porque será.
Sn: eu vou ir ao banheiro já volto -me levanto e vou ao banheiro, logo em seguida a Jenna aparece.
A gente se encara até ela quebrar o contato, ah fodasse eu estou bêbado mesmo.
Sn: olha quem apareceu a margarida -falo com deboche.
Jenna: sn eu posso explica...
Sn: não Jenna, você nem se quer me mandou uma mensagem, porra!
Jenna: me desculpe eu tive meus motivos!
Sn: Ae? Então cria a porra de um motivo pra me esquecer.
Jenna: sn..
Sn: eu fui muito otária de ter caído no seu Papinho, que merda!
Ela ia falar, mas saio antes dela terminar, volto pra messa.
Sn: se levanta e vamo pra casa, preciso te contar uma coisa!
João: oque?
Sn: vamos logo, porra!
João: ok!
Pagamos a conta, saímos do restaurante e fomos para casa..
Continua?...
Rapaz eu estou com umas paranóia de fazer a sn vampiro só pq tô assistindo diários de um vampiro.
Desculpem o ep curto.
Sn☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão inesperada/ jenna ortega e sn g!p !
RomanceOnde sn Salvatore é uma vampira e acaba se apaixonado, será que ela vai ter um final feliz? Sn intersexual.