Sn Walker
Eu e João já estávamos em casa, ele estava me encarando eu estava tomando coragem pra dizer algo, mas eu travei me falta coragem.João: ah que saber eu vou embora -ele fala indo em direção a porta.
Sn: espera.. eu vou contar!
João: tô esperando!
Sn: olha eu só te peço que não fique com medo de mim depois, por favor!
João: porque eu teria medo de você?
Sn: logo, logo, irá entender!
João: conta Ae!
Sn: olha isso vai aparecer um pouquinho confuso, eu sei, mas eu sou uma vampira!
João: você bebeu demais!
Sn: é sério! Você nunca se perguntou porque eu não envelheço?
João: nunca me fiz essa pergunta.
Sn: ah tenho outra coisa também, eu tenho dóis irmãos Damon Salvatore ele é meu irmão gêmeo, e o outro é Stefan Salvatore, e meu verdadeiro nome é sn Salvatore.
João: VOCÊ NÃO É A PORRA DE UM VAMPIRO, você só está delirando!
Sn: eu tenho como provar!
João: então prova.
Sn: se corta!
João: OQUE?
Sn: vai logo!
João: tá bom -ele pega uma faca e se corta.
Eu logo sinto o cheiro de sangue e sinto minhas pressas saindo. Vou para perto de João e fico cara a cara com ele.
Uso minha super velocidade e vou no meu porão pegar uma bolsa de sangue.
João: mais que porra é essa, eu estou sonhando ou fumei demais.
Sn: bem vindo ao meu mundo!
João se afasta de mim.
João: você escondeu isso de mim?
Sn: olha eu fiz isso pra te proteger!
João: me proteger? Porra sn! A gente se conhece a um bom tempo!
Sn: eu sei, mas pensei que você não iria lidar com isso muito bem.
João: ah, puta merda, você esconde mais alguma coisa de mim?
Sn: sim.. e isso é Meio complicado, mas eu não odeio a Jenna por aquele motivo.
João: então porque a odeia?
Sn: isso foi a muito tempo atrás, eu e meus irmãos estávamos brincando quando ela chegou.
João: ela quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão inesperada/ jenna ortega e sn g!p !
RomanceOnde sn Salvatore é uma vampira e acaba se apaixonado, será que ela vai ter um final feliz? Sn intersexual.