Três dias depois do ocorrido com inojin*
Inojin já estava melhor, estava se soltando,começou a usar outras roupas femininas e andava em festa e tinha mais amigos,estava solto e solteiro!
Shikadai não estava gostando desse comportamento e sempre tava com ciúmes dele com outros homens que não seja ele!
Inojin:oi gente cheguei Eai qual festa vamos hj!
Foto do look de inojin↓Boruto:que isso amiga, arrasou com esse look mn!kk
Sarada: concordo, preciso de uns dicas depois!
(Shikadai fica corado e com ciúmes ao mesmo tempo)Shinki:ei gatinho quer sair comigo heim?(Diz pegando na mão e beijando ela)
Inojin:Ah... é claro que..si..(shikadai puxa o msm pela cintura e aperta)
Shikadai:Ele não vai pra canto nenhum!ele já tem namorado e sou eu!
Boruto e mitsuki ficam chocados
Sarada e Sumire do msm jeitoInojin:o que...como assi...(Ele interrompe e o beija na frente de toda classe ,um beijão )
Inojin fica confuso e pensativo e sai correndo
Shikadai vai atrás dele!
Inojin:pq vc fez aquilo,o que foi tá com ciúmes,vc não é meu namorado! é só meu melhor amigo,e eu posso sair com quem eu quiser! assim como você pode fazer o que quiser!
Shikadai: INOJIN eu te amo!Sempre te amei e eu tô apaixonado por você!eu quero ficar com vc, quero ter vc só pra mim!
Inojin fica sem jeito e corado com tudo aquilo
Inojin:mais...eu vi você beijando.. aquele garoto na nossa missão do pegaminho sagrado de jutsu proibidos,vcs estavam nos amassos lá e eu só chorei por vc e agora tá aí!(Diz chorando)
Shikadai:ei para ...de chorar...eu não gosto daquele garoto,eu nem conhecia e foi ele que me beijou, eu empurrei ele,e depois descobrimos que ele era o principal ladrão que queria pegar o pegaminho sagrado de jutsu proibidos!
Inojin: shikadai...isso é verdade?!
Shikadai: Sim!meu amor!
Inojin inicia um beijo calmo e doce ,que logo foi esquentando, shikadai pede passagem com a língua e o mesmo logo cede,atendendo os seus desejos,as línguas dançavam com sincronia, shikadai puxa sua cintura fina e o aperta
Inojin colocar suas mãos em volta do seu pescoço..eles se separam para recuperar a falta de ar!Capítulo longo kk desculpa gente espero que gostem