No outro dia*
Boruto:MDS acorda, estamos quase atrasados!
Logo ele se toca que está em cima de mitsuki em cima de seu membro
Boruto:MDS ... desculpa mitsuki...(Diz saindo envergonhado)
Mitsuki:sem problemas boruto!
Logo eles se levantam se arrumam e vão em direção da cozinha!Inojin: finalmente acordo vamos pra academia estamos quase atrasados!
Shikadai: realmente vamos !
Boruto:ok tá bom já estamos indo!Eles saiem em direção da academia *
Chegando lá*
Sarada:olha quem chegou atrasado hj heim kkk e boruto que marcas de chupões são essas!
Pensamento de boruto:fudeu, mitsuki!
Boruto:oi pra vc tbm,não foi nada ...foi só uma picada de um... mosquito!
Chocho:vamos fingir que não sabemos quem é né.. Mitsuki!
Mitsuki:haha ...sim ..foi um mosquito..!
Depois de um tempo
Kaguro:ei gayzinho tudo bem kkk como vai a vida idiota!(Empurra ele no chão)
Hiyuto:fraco kkk patético esse negócio de gay viu ksks ridículo!
Shikadai:parem com isso deixem ele em paz mais que saco !
Kaguro:qual foi mano tá do lado desse gayzinho aí?!
Shikadai:cale a boca,não fala desse jeito dele ,ele é uma pessoa boa não merece isso
Hiyuto:vc é muito idiota msm!
Shikadai:calado idiota!
Inojin: obrigado mais não precisava de machucar e se meter em confusão para me ajudar eu já tô acostumado com eles
Shikadai:msm assim eles não tem esse direito de falar nada sobre suas escolhas!
Inojin: tudo bem,vamos pra sala!Shino:alunos hj vcs vão ter uma missão
Com seus trios e com seus sensei para vigiar as áreas de vigilâncias pois estão tentando roupa o pegaminho sagrado de jutsu proibidos !vcs vão so ficar de olho e nos comunicar certo!Todos os trios:certo sensei!