Na casa de inojin*
No quarto dele*
Inojin chega, passa direto da somente um oi para seus pais e sobe para seu quarto e tranca a porta,toma um banho gelado,se troca e se joga na sua cama e começa a chorar!
Inojin:o amor não é algo que se tem é algo que se conquista! Minhas lágrimas formariam um mar de lágrimas de tanto que derramei,meus olhos estavam cheios de tristeza e dor ,mais meu coração estava pior,quebrado e destruido
E para completar eu só sei chorar,chorar e chorar por alguém que não gosta de mim!Passou horas e horas até que ele pegou no solo e dormiu!
No outro dia*
Ainda com os olhos inchados de tanto chorar, minha fraqueza aumentou ,não tinha vigor para nada,eu só queria ficar sozinho ,mas msm assim me levanto vou ao banheiro tomo um banho,escovo meus dentes,me visto,prendo meu cabelo e passo um gloss de cereja e saiu do meu quarto e vou em direção a cozinha pego uma maçã e comoInojin: tchau mãe e pai!
Sai: aconteceu alguma coisa filho?
Ino: é verdade meu amor o que aconteceu com seus olhos,estão inchados?!
Sai:vc tava chorando?!
Inojin:a..não ..não se preocupem não foi nada de mais ,só alergia,eu to bem
Sai:tem certeza?
Inojin:tenho papai obgdo vou indo agora!
Ino: cuidado querido!No caminho para a academia!
Boruto:Ino.. inojin..o que foi meu amigo aconteceu alguma coisa?(Abraça ele)
Mitsuki:da última vez que vi alguém chorando foi muito anos atrás...
Inojin:não é nada de mais , paranóia da minha cabeça,mais obrigado pela preocupação vamos para a sala de aula!
Boruto: tudo bem vamos!Shikadai chega*
Shino:bom dia alunos vamos começar a aula!