Presente de Aniversário

113 16 27
                                    


PVO KATSUKI BAKUGO
_____

Ok, eu admito que gostei da surpresa.

Apesar da insistência não tinha realmente o que fazer pra esses putos me diexarem em paz esse ano.

Olho para a cara dos meliantes que invadiram minha casa e acabo esboçando um sorriso maior ao ver o dono daquela baderna toda.

Esse idiota com certeza planejou isso tudo, talvez não a parte da invasão mas sem ele nada disso aconteceria. Confesso que não me incomodei com toda essa situação e até deu vontade de comemorar.

- Acho bom você não ficar reclamando igual da última vez, pivete ingrato. - ela não perde uma oportunidade de me xingar enquanto vem até mim com meu pai e me abraçam com cuidado, o que é um pouco incomum essa delicadeza mas de qualquer forma me agrada mesmo assim.

- Vocês sempre insistem tanto mesmo eu dizendo que não quero...- suspiro com um leve sorriso.- Não dá pra convencer vocês né?

- Até que pensamos em não fazer nada mas o Izuku disse que esse ano seria melhor. Ficou cheio de ideias e falando sobre coisas que você gosta pra você não surtar esse ano.- meu pai comenta os planos ousados da moita ambulante.

- Olha, eu confesso que duvidei do Midozinho mas olha só, você não explodiu tudo então deu certo né? - a rosada chega me dando algumas cotoveladas enquanto Eri se aproximava sorrateiramente pelas minhas costas e pula pra me abraçar.

- Feliz aniversário Kats! - ela me balança um pouco e reviro os olhos sorrindo.

- Sua vez já foi garota, já me atormentou de manhã e veio me atormentar a noite também? - faço uma falsa reclamação, ela já me conhece bem e sabe que não nego a presença dela.

- É porque eu te amo, estalinho. Quem melhor do que eu pra te aturar? - ela sorri faceira bagunçando meus cabelos.

Dou uma bela olhada pro senhor moita musculosa que permanecia meio afastado apenas observando tudo meio receoso. Será que ele tá com medo de eu explodir aquela carinha idiota?

É.. até faz sentido se for o caso.

Ele se aproxima lentamente ainda meio receoso e paro para o olhar com curiosidade, como se esperasse uma explicação pra tudo isso. Cruzo os braços e encaro seus olhos o deixando um pouco mais nervoso.

- F-foi mal Kacchan mas você sabe como me sinto sobre seu aniversário - ele tenta se justificar ainda meio nervoso, o que me faz sorrir mais.- eu nunca ia deixar passar em branco. Mas você gostou?

Ele me pergunta meio nervoso, talvez com medo da minha avaliação e ter fracassado em me proporcionar um aniversário que eu me sentisse bem.

- É... eu gostei. - respondo de forma simples, mas sincero.

Pude ver o sorriso mais radiante até agora vindo dele e porra...isso meche comigo.

Me rendendo ao momento eu o puxo para um abração um pouco apertado, logo sentindo as mão quentes tocarem minhas costas timidamente.

Ok eu não vou aguentar.

Me afasto rapidamente tentando quebrar minha vergonha e rapidamente penso em uma palhaçada.

- Só não gostei de você continuar sendo mais alto do que eu, é sacanagem isso. - faço uma falsa reclamação, apesar de ser um pouco intimidador esse tamanho todo, não me incomoda de verdade. Só é um pouco estranho pensar no tempo que passou e o quanto ele cresceu e se tornou tudo isso.

- Sinto muito, isso eu não posso mudar, infelizmente. - ele sorri e entra me chama pra comer.

Porra tem tudo o que eu gosto.

Surpresas InesquecíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora