Presente Surpresa (+18)

157 17 47
                                    


Oi oi, pra quem não tá entendendo nada, esse é um capítulo especial. Se quiserem comentar no processo fiquem a vontade!🤠👍🏽
É isso, fiquem com o capítulo.
Tomei vergonha na cara pra escrever um hot..mas é isso... tô queimando de vergonha.



__________________________________________

PVO IZUKU MIDORIYA
____

Se eu soubesse que um dia estaria nessa situação com Katsuki, eu teria insistindo em festas de aniversário surpresa muito mais vezes.

Suas unhas curtas arranham sem piedade meu peitoral enquanto revira os olhos mantendo o ritmo, cavalgando habilidosamente no meu pau. Seus lábios entreabertos deixando escapar vários dos seus gemidos roucos e prazerosos me fazendo arrepiar. Eu tô sonhando só pode!

Aperto mais sua cintura elevando meu quadril e estocando forte aumentando o choque entre nossos quadris. Ouço Katsuki gemer mais alto de um jeito delirante e foco ainda mais minha visão em seu rosto avermelhado por conta das pequenas lágrimas que estão escorrendo pelos cantinhos dos olhos e o vejo morder o lábio para conter os gritos descontrolados.

Paro com as estocadas e aperto ainda mais sua cintura a forçando para baixo, puxando e empurrando, aumentando a fricção e o incentivando a rebolar lentamente no meu colo.

Nossos gemidos de satisfação saem em unisom enquanto seus quadris se esfregam no meu lentamente de forma maliciosa. Nossos olhares se encontram e ter a visão do rosto de Katsuki completamente sexy em cima de mim, só poderia ser um presente divino. Eu quero destruí-lo.

Subo minha mão por seu abdômen e peito subindo até sua nuca e puxo levemente seus cabelos, trazendo seu rosto até o meu selando nossos lábios com luxuria fazendo nossas línguas se entrelaçarem de um jeito viciante e gostoso enquanto volto a elevar meu quadril fazendo Katsuki interromper o beijo para revirar os olhos e arfar enquanto volta a cavalgar de um jeito delirante.

Passo a observar o jeito que meu pau penetra e sai dele de um jeito erótico e arfo quando ele aperta meu pau dentro dele. Porra isso é incrível. Eu quero foder mais.

Ele passa a me provocar gemendo contra meu rosto e lambendo meus lábios, arranhando meus ombros e peito enquanto sobe e desce lentamente quase tirando meu membro completamente antes de sentar com tudo de novo... Eu quero foder ele mais rápido.

Puxo com força novamente seus cabelos pela nuca o fazendo estremecer em cima de mim e voltar para posição anterior. Volto a estocar com força ficando sobre os calcanhares o fazendo jogar a cabeça pra trás gemendo mais alto e um pouco engasgado pelo poco ar que absorveu por conta das estocadas repentinas.

— Porra! Isso... Deku-Ahh!! Mais.. rápido!

É o aniversário dele, afinal. Eu não negaria um pedido desses.

Inverto as posições o deitando na cama enquanto fico por cima, com um pouco de brutalidade o viro de costas pra mim o deixando de quatro enquanto pego o travesseiro deixando embaixo de deu quadril para dar apoio. Passo a deslizar minhas mãos por suas costas arranhando levemente enquanto desfiro beijos, chupões e até algumas mordidas nos ombros, deixando tudo bem marcado como uma tela em branco sendo pintada.

— Você é tão perfeito Kacchan...— falo de forma lasciva o sentindo estremecer mais embaixo de mim.— Eu desejei tanto isso.. Ter você só pra mim.

Sussurro em seu ouvido e o ouço gemer sofrego pela pequena tortura que estou fazendo.

— I-idiota! Vai logo.

Ele exige claramente ansioso e excitado, empinando ainda mais o quadril e rebolando contra meu pau friccionando nossos corpos e me fazendo soltar um gemido satisfeito pela visão incrível que tenho.

Surpresas InesquecíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora