𝟭𝟮.

708 53 12
                                    

Observei o corpo nu deitado no meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei o corpo nu deitado no meu lado.

Não posso negar mesmo sendo uma filha da puta é a mulher mais gostosa que já peguei.

Não gosto que banquem o superior pra cima de mim. E essa mulher acha que pode chegar e fala oque quiser e não ter consequências.

Acha normal agir como uma vadia, mas se ela agir dessa forma quem sou eu pra fala alguma coisa.

Vou fazer o básico, tratar ela como a vadia que ela tanto demostra ser.

Olho pro relógio são duas da manhã, vou esperar um pouco r meter o pé antes dela acordar.

(Q.D.T)

A

bri os olhos e já eram 05:40 da manhã bocejei e virei pro lado vendo a cama vazia.

Me sentei e olhei pro banheiro a porta aberta e a luz apagada.

Ela foi embora

-filha da puta-murmurei

Catei minhas roupas e fui pro meu quarto, tomei um banho e fiz minha higiene.

Passei no meu escritório e fiquei analisando alguns documentos até dar 8 horas.

Desci pra toma café, meus olhos procuram pela morena mas ela não estava na mesa ainda.

Só as outras garotas estavam.

-filho-minha mãe exclamou-seu primo veio passar um tempo com a gente

Dei um aceno de cabeça para o Estêvão que ocupava o lugar na mesa.

Não gosto desse cara.

Me sentei e notei a ausência da Larissa também .

Tomei um gole de suco e vi as duas se aproximarem rindo uma com a outra.

-Estavão essa é a Larissa minha nora-apontou pra Morena-e essa é a Anne uma das pretendentes do Tom.

-Estavão virou pra ela e deu "oi" pra elas mas ao virar pra frente seu rosto tava pálido.

Minha cunhada arregalou os olhos coisa de segundos antes de disfarçar.

-oi estavão-Hanne disse se sentando

-vocês se conhecem?-perguntei

-sim, ele fez alguns trabalhos pro meu pai-Estavão acenou em concordância

Puta merda! Ele já comeu minha cunhada e o projeto de vadia.

(Q.D.T)

-

que me dizer com quais outros parente meu você transou?

Ela se assustar com a minha aproximação repentina.

Ela revira os olhos e volta a analisar a paisagem.

-me trás um catálogo pra facilitar o processo.

-você devia ter vergonha dessa sua atitude baixa.

Ela se levantou puta e ficou de frente pra mim.

-não gosta da minha atitude? Me manda embora-deu de ombros-estará me fazendo um favor. Você não quer casar comigo? Meu amor quem disse que eu quero casar com você?

-sabe que por menos isso eu posso matar você-questionei

-vá em frente-ela desafiou

Odeio que me desafiam.

Foi automático, minha pistola já estava encostada na sua testa.

Sentir algo pontudo agudo no meu pescoço, pela visão periférica vi um pequeno porém pontudo canivete.

-vai me esfaquear senhorita Miller?-questionei com um sorriso no rosto

--você não sabe como adoraria fazer isso senhor Kaulitz

Ficamos nos encarando até escutar um grito.

-vocês são loucos-era meu irmão-abaixa a arma Tom e você Hanne porfavor não mate meu irmão.

-posso pelo menos machucar ele?-ela teve a audácia de perguntar

Bill arrancou a arma da minha minha mão r depois o canivete da Anne.

-meu Deus-Bill sussurra-vocês precisam fazer essa cena toda?

Hanne olhou feio pra ele e saiu andando.

-que foi isso? Pensei no plano era foder ela e fazer se sentir uma vadia

-ah, eu fudi-sorrir-o problema que ela gosta de ser uma vadia-ele revirou os olhos-não tá puto por sua noiva ter envolvido com seu primo?

Bill odeia o Estavão com todas as oque torna a situação mais engraçada.

-é passado-deu de ombros-não posso fazer nada, também me envolvi com outras pessoas

Trouxa

Mais tarde faço mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais tarde faço mais















𝖳𝗵𝗲𝗿𝗲 𝗠𝗮́𝗳𝗶𝗮; 𝐓𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora