-ele está no país para um evento-Gilson comenta
-não perca ele de vista-digo e dou um gole na bebida-e de quem é esse evento?
-você sabe, um daqueles encontros de gente velha com dinheiro
Ah certo, o leilão
-tinha esquecido disso, mande um representante não quero ir
-certo
Continuei resolvendo algumas coisas com o Gilson pela manhã até o horário do almoço.
Hoje vou almoçar com a minha futura esposa, bom por enquanto Júlia é melhor opção.
É muito gostosa, e saber ficar quieta e não se meter quando não é chamada no assunto.
Levo o copo a boca e observo a garota na minha frente.
Os próximos anos da minha vida vão ser uma grande merda.
-então Júlia, tem gostado da estadia na Alemanha?
-sim-sua voz sair fina mais que o normal-o lugar é lindo e tem um clima ótimo
Forço um sorriso.
-a claro, mas tenho certeza que prefere sua terra natal
-meu amor pela Escócia sempre vai vir em primeiro lugar-ela sorrir-mas se nos casamos vou ter que ir morar na Alemanha-ela me olha-mas claro que não seria um problema
Bem, pra mim seria.
-sua mãe comentou que o noivado acontecerá mês que vem-assenti-quais as chances de eu voltar pra casa antes da tão esperada data.
-quase nulas-ela bate um sorriso satisfeito
Cê é pra fazer essa merda pelo menos que seja com alguém que eu consiga aturar.
-seu pai não bate bem das ideias Anne-Bryan se joga na minha cama-ele triplicou a segurança da casa principal só na porta do quarto da sua mãe tem 8 soldados.
-ele vai matá-la não é?
-não antes de machuca-la muito-mordi o lábio inferior-e essa história de levar você ir para Itália de novo não parece coisa boa
-você acha que ele arranjou outra pessoa? Uma que não esteja fazendo merda de seleção e vai se casar mais rápido?
-eu não sei moreninha, ele não me contou nada deste que veio do Brasil. É estranho ele não querer mais usar você para conseguir uma aliança com a Alemanha
-de qualquer forma não teria uma aliança, o capo já comentou quem vai ser a escolhida. Você já dever ter visto é herdeira da Escócia.
O assunto no café da tarde foi esse, Júlia estava muito animada diferente pelo filho não ter esperado o momento certo pra contar.
-podemos nos casar-olho confusa pra ele-não sabemos se ele arrumou outro pretendente e o quão ruim ele será. Se casamos a aliança já era, não tem divórcio na máfia.
-ele mataria você assim que descobrisse e casaria a filha viúva com o primeiro idiota com poder que aparecesse.
-bom eu tentei-deu de ombros-você vai ver sua mãe?
-ela nunca foi minha mãe-afirmei-não me ajudou quando eu precisei então vou fazer o mesmo que ela se vire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗵𝗲𝗿𝗲 𝗠𝗮́𝗳𝗶𝗮; 𝐓𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 acabar de assumir a máfia e precisa de noiva, mas não é tão simples. Sua família resolver fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Anne odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que ela...