Beslico meu braço esquerdo com toda força possível
NÃO.
Não mesmo eu não posso ser tão azarada assim.
Olho pra minha mala que já está com algumas roupas guardadas.
Quando a Simone me contou sobre eu ter sido a escolhida cheguei até gargalhar.
E quando percebi que era verdade quase tive um infarto.
Qual a merda do problema daquele idiota? Ele deixou bem claro que era a última opção e agora me escolheu.
Vou ser executada no dia seguinte ao casamento por ter matado o capo Alemão enquanto ele dorme.
Respiro fundo e saio do quarto indo em direção a última porta do corredor a onde sei que fica o escritório dele.
Nem faço questão de bater já chego entrando com a melhor cara de assasina que eu tenho.
-qual a merda do seu problema?-rosno
-boa tarde para você também-ele larga a caneta e me encara
-seu desgraçado eu não quero casar com você, e você tinha dito o mesmo sobre mim lembra?
-eu sei, hum... Mas agora vamos casar-ele passa a mão nas tranças
-vai ser fuder seu merdinha
-não fale assim com seu futuro marido querida, modos-ele disse ríspido
-tente tocar em mim pra você vê-encaro seus olhos
Sinto tanta raiva que não sei descrever
-sou muito melhor que você senhor Kaulitz, e no fundo você sabe-dei de ombros-só não confia em você mesmo tanto assim pra adimitir.
Seus olhos ainda tavam fixos no meu mas agora transbordavam de raiva
Quebrei o contato visual e fui até a porta, mas antes de sair ergui os dois dedos médios, e murmurei um "vai se fuder seu Alemão de merda"
Ele vai se arrepender de ter me escolhido.
Na estrofe 21 sou a Anne na vida 😘🤙🏻kakakaka
Não tô bem kakakakakakakakakakakak A CACHAÇA E O CIGARRO KAKAKAKAKAKAKAKAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗵𝗲𝗿𝗲 𝗠𝗮́𝗳𝗶𝗮; 𝐓𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 acabar de assumir a máfia e precisa de noiva, mas não é tão simples. Sua família resolver fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Anne odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que ela...