Kourtney Kardashian está em uma festa glamourosa, cercada por pessoas elegantes e música animada. Ela percebe Sn, que está deslumbrante em um vestido deslumbrante, destacando sua beleza única.
Kourtney: (se aproximando de Sn, com um sorriso sedutor) Olá, eu sou Kourtney. Você é incrivelmente linda.
Sn: (sorrindo, lisonjeada) Obrigada, sou Sn. É um prazer conhecê-la.
Kourtney: (olhando nos olhos de Sn) Posso ser direta? Sinto uma conexão instantânea com você e adoraria conhecê-la melhor.
Sn: (surpresa, mas interessada) Claro, eu adoraria.
Kourtney e Sn encontram um lugar mais tranquilo para conversar, longe da agitação da festa.
Kourtney: (com um olhar intenso) Você sabia que é a coisa mais bonita que já vi?
Sn: (corando) Você também é muito bonita, Kourtney. Sinto-me atraída por você de uma maneira que não consigo explicar.
Kourtney: (suavemente colocando a mão no rosto de Sn) Não precisamos explicar. Às vezes, é melhor apenas sentir. E eu sinto algo muito forte por você.
Sn: (fechando os olhos, absorvendo o toque de Kourtney) Eu também sinto algo intenso por você. É como se nossas almas estivessem conectadas.
Kourtney: (acariciando o rosto de Sn, com ternura) Então vamos nos deixar levar por essa conexão. Vamos nos permitir sentir, sem medo, sem reservas.
Sn: (abraçando Kourtney, sentindo-se completa) Sim, vamos nos deixar levar pelo amor que está surgindo entre nós. Juntas, podemos ser incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls
Fiksi Penggemarimagines de atrizes/cantoras /modelo × You Alguns capítulos vai ter g!p .