Capítulo 1

34 2 0
                                    

~Julia's pov:

Era 5:00 horas da manhã quando meu despertador toca, eu me levanto e visto minha roupa que estava em cima da minha mesinha, faço minha HP e troco de roupa, levo minhas malas lá pra baixo, me dispidindo da minha "antiga" casa, pois eu e a Sindy finalmente iríamos morar em SP com meu pai, bom a Sindy não é minha mãe, mais é como se fosse!

-bom dia Sindy! (Digo animada)

-bom dia meu amor, vejo que está muito animada pra viajem (ela diz)

- estou simm, vou sentir falta do Rio, mais estou morrendo do saudades do meu pai!

- eu também estou! (Ela diz)

(então tomamos café para poder irmos ao aeroporto)

Eu e minha família sempre moramos no Rio, até que meu pai é contratado pelo Corinthians e vai morar em Sp, mas por conta do trabalho da Sindy que estava muito bom aq no rio e meus Estudos só vamos nos mudar pra são Paulo esse ano, eu mal posso esperar!

Pegamos nossas coisas e a Maya e o Ryan e fomos para o aeroporto com nosso motorista, ele nos deixa lá e então embarcamos.

[Quebra de tempo]

-Juuuu, acorda, chegamos! (Diz Ryan)

-Taa, já acordei (digo bocejando sonolenta)

-Bom, vamos? (Diz Sindy)

-vamos (eu digo e pego nossas malas de mão e suguro na mão de Ryan e saímos do avião, meu pai estava lá esperando a gente)

-papaaaiii (diz Ryan saindo correndo pra abraçar o pai)

-meu amor (diz Roger abraçando o garoto)

-pai! Que saudades! (Digo abraçando o mesmo e ele me dá um beijo na testa)

-eu também! Minha vida! Como você cresceu, tá uma moça linda! (Ele diz)

(A sindy me entrega a Maya e ela vai e abraça e beija meu pai, que logo pega a menininha da muitos beijinhos e joga ela pra cima brincando com ela)

-vamos? As malas estão no carro, pedi pro motorista buscar (diz ele)

-vamos então (diz eu e Sindy)

Fomos pra casa conversando e rindo, meu pai tinha praticamente o dia de folga até às 16:00 que teria treino, como era apenas 10:00 da manhã, arrumamos as nossas coisas e depois fomos almoçar em um restaurante.

A gente almoçou e voltamos pra casa, meu pai foi pro treino e eu decidir dormir um pouco junto da Maya, Sindy e Ryan, só acordamos era 18:30 meu pai só ia chegar às 19:00, ele já tava quase chegando.

[Quabra de tempo]

- (Tchau fagão, diz meu pai no fundo) família, cheguei!

-oii pai, você tava falando com quem?

-tava falando com o Fagner, ele joga no Corinthians também

-ah sim

-e aliás, ele tem um filho da sua idade, o nome dele é Henrique

-interresante, eu não conheço ele ainda, mas provavelmente devo conhecer depois.

- e cada a Sindy e as crianças?

- então lá em cima, acho que ela tá dando banho neles

-ata, tô subindo qualquer coisa me chama

- tá bom

Depois disso eu subi também e fui tomar um banho, depois q eu desci e meu pai já estava lá em baixo.

- filha, o que acha de pedirmos um pizza?

- ah pode ser, pedi metade frango com Catupiry e qualquer outro aí q vcs quiserem

ele pede a pizza e sentamos todos juntos no sofá para comermos e assistirmos Game of Trons

-ja tá tarde, amanhã eu saio cedo para minha primeira consultoria de modaaa! (Diz Sindy animada)

-q bom Sindy, você é a melhor, depois temos que renovar a minha em kkk

- obrigada juju, temos mesmo em kk

- fico muito feliz meu amor (diz meu pai)

- a Cidinha vai vim amanhã pra poder cuidar das crianças

- ela vai voltar a trabalhar com a gente?

- vai sim

- que bommmm

- bom gente, estou indo dormir, amanhã acordo cedo (diz Sindy)

- já vou meu amor (diz meu pai)

- vou subir também, boa noite pai te amo! (Digo e beijo a bochecha dele e ele beija minha testa)

- boa noite vida

Eu escovo meus dentes e vou dormir.

Foi isso gente! Não deixem de votar e mandem oque estão achando da fic e mandem idéias!!



'A danada da vizinha' ~(Henrique Lemos)~Onde histórias criam vida. Descubra agora