capítulo 3 (a resenha)

30 3 4
                                    

Amigos?

Henrique pov~
Sp|•📍🇧🇷 ⚽

Depois da gente colocar as comidas na arquibancada, colocamos a coca pra td mundo e abrimos os salgadinhos e começamos a conversar e comer

- [...] cala a boca Enzo, vou te chamar em ferão desse jeito kkkkkkk (diz Júlia rindo e zoando enzo)

Eu estava sentindo um pontinho de ciúmes, mas a gente nem tem nada e mal se conhece, devo estar ficando louco, mais ela é tão linda, cheirosa, educada... Deixa de ser louco Henrique, mal se conhecem!

- aí Jú, conta melhor essa história de jogadora profissional de vôlei (eu pergunto pra mesma)

- é que eu sempre joguei vôlei muito bem e sempre gostei, aí em um campeonato de vôlei lá da minha antiga escola meu time foi campeão e tinha um oleiro lá, aí ele gostou de mim e eu fui fazer um teste pra base de vôlei do rio do Corinthians e eu passei e ganhei medalhas de destaque e de campeã de destaque da base rio (diz a menina de forma simples, mais eu fiquei fascinado, além de gata é atleta)

- uau (eu digo)

-nossa (diz o naga)

- e o melhor é que ela fala isso com uma simplicidade kkkk (diz o Enzo)

- então né kkk (diz a Sarah)

- aí gente, quem pode pode kkkkk (diz a Gigi)

- então estamos com a filha de Roger Guedes o melhor artilheiro da arena, sendo uma jogadora profissional de vôlei, é uma coisa bem comum de se ver né? Kkkkkkk (diz o marco rindo, que tira risadas d todos)

- falando de vôlei oq acham de jogarmos um pouco? (Pergunta a Sarah)

- ah pode ser (eu respondo)

- pode ser também (Júlia diz e o resto concorda)

- pra dividir os times vão ter que ser um com 4 pessoas e um com 3 (diz o marco)

- sem problemas (Ju responde)

- então pra dividir pode ser a juju e o Marco? (Diz a Gigi)

- por mim pode (ela e o Marco respondem)

Eles tiram no ímpar ou par para dividir e começam com o marco ganhando

- gi (diz o marco)

- Rique (diz Júlia me escolhendo, não sei o pq mais me deixou feliz)

- Sarah (diz o marco)

- ferão (diz Júlia chamando Enzo)

- vsfd guedinha (respondeu Enzo)

- e o sushi vem pro nosso (diz marco)

- ate que tá justo, vocês tem a profissa kkk (diz Sarah)

- kkkk verdade (eu concordo)

O jogo começou e estávamos jogando bem, o time do marco estava com dois pontos a menos q o nosso, fazendo assim ganharmos o primeiro set, até que eles conseguem por um ponto ganhar o segundo, e para o desempate fizemos a terceira rodada onde ganhamos com 12 pontos de diferença

Uuuu é campeão, uuuu é campeão, uuuu é campeão (eu, marco e Júlia comemorarmos girando juntos)

- ah mais vocês tendo o Filho do Fagner e a filha do Roger Guedes no mesmo time nos quebra né? (Diz o naga)

- aaaah larga de chorar o sushi (Júlia responde)

- kkkkkk (todos caem na risada)

[Quebra de tempo]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'A danada da vizinha' ~(Henrique Lemos)~Onde histórias criam vida. Descubra agora