3 - Descoberta Ômega

82 13 9
                                    

Como um bom adolescente angustiado, Huening Kai sabia muito bem se torturar. Sabia como criar situações horríveis em sua cabeça feitas sob medida para atender às suas maiores paranoias, que inclusive poderiam muito bem nunca acontecer, mas ainda sim colocava em replay na sua mente, de novo e de novo; até que um pânico, provavelmente infundado, tomasse conta de si.

E nessa ocasião específica, esperando o médico endocrinologista voltar com os resultados dos seus exames naquela sala fria, Kai criava um compilado especial em sua mente chamado Coisas Terríveis que Vão Acontecer Quando Todo Mundo Descobrir que Sou um Ômega Tardio. Ele enumerava consigo mesmo, monotonamente, enquanto encarava as paredes brancas: "Primeiro, vou perder todos os meus amigos. Segundo, vou estar mais impossibilitado do que nunca de ter algum contato romântico com alguma menina e vou morrer virgem. Terceiro, vou ser considerado mais estranho do que já sou na escola, começar a sofrer bullying e me matar antes dos 18. Quarto..."

Já estava imaginando a situação trágica de número 8 quando teve seus pensamentos bruscamente interrompidos pelo médico, que entrava na sala de consultório acompanhado do farfalhar de folhas e mais folhas dos resultados dos exames nas suas mãos. Kamal sentiu seu estômago contrair, como havia acontecido inúmeras vezes nas últimas horas, enquanto sentia uma pontada insistente de esperança de que algo entre aquelas folhas contradissesse o diagnóstico fatal que pairava sobre si desde o fiasco na casa de Taehyun.

- Boa noite Huening Kai, Senhora Kamal. Espero que não tenham esperado muito. Sou o Doutor Kim, e espero poder prestar alguns esclarecimentos.

Kai apenas revirou os olhos em resposta, enquanto o médico de meia-idade se colocava à frente da maca onde esperava sentado e da cadeira ao lado onde sua mãe estava.

- Sim, Doutor? Algum resultado conclusivo?

A voz de sua mãe saia ligeiramente esganiçada pela ansiedade, e Kai conseguiu se irritar ainda mais. Não havia nada naquela situação que não o irritasse profundamente: aquele médico vagaroso demais, a preocupação irritante de sua mãe, as luzes fortes daquele consultório pálido. O fato de estar ali há horas, em uma maldita camisola hospitalar, com a bunda de fora no frio e fazendo exames e mais exames inconclusivos; os remédios supressores que havia sido forçado a tomar em sua chegada ao hospital, para parar um suposto cio que até então era inexplicável para si; tudo aquilo era tortura para Kai. Por alguns segundos, desejou não se importar com aquele resultado, quis ignorar tudo e ir pra casa se trancar em seu quarto escuro para jogar videogame até a vida real parecer uma ideia distante.

Mas ele se importava.

-  Sim, Senhora Kamal. Chegamos em uma conclusão. - O doutor se virou para Kai, pigarreando um pouco. - Huening Kai, você tem um caso, perfeitamente normal, de cio tardio. É raro, mas até onde podemos ver pelos exames, não existe nenhuma implicação à sua saúde, que está ótima, fora a pressão um pouco mais baixa que o ideal.

Kai ouvia estático, como se fosse com outra pessoa. Sua mãe se remexia, totalmente inquieta, ao seu lado.

-  Sim, Doutor...mas quer dizer que o Kai, então, é...

-  Um ômega. Sim. Isso requer algumas pequenas adaptações no estilo de vida dele, mas nada drástico. Coisas relacionadas ao cio, e precauções, além, claro, do acompanhamento médico que recomendo fortemente nas próximas semanas...

As palavras iam se borrando e fundindo como uma coisa só no plano de fundo, enquanto Huening se sentia cada vez mais desconectado de tudo aquilo. Ômega. Cio. Precauções. Tudo aquilo pareciam palavras desconexas, instruções que não faziam nenhum sentido para si. Aquilo simplesmente não parecia ser real.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dilema Ômega | SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora