𝟏𝟔 - 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒

154 11 0
                                    

Obrigada Cata, por teres-me apresentado esta música!!
___________________________________________

Sn on

Ouvimos um barulho de explosão na floresta e fomos a correr para lá..

Vimos um monte de fumaça e ouvimos a voz de Zoro, Sanji e Luffy.
Estava tanta fumaça que nem conseguimos vê-los..

Estávamos perto quando batemos de cara numa.. Barreira? Era tipo uma barreira invisível!

Nami:PESSOAL!! VENHAM PARA O BARCO!!

Franky:MALTA!! ESTA ILHA É UM QUARTEL DA MARINHA GIGANTE!!

Nami:TÊM TRÊS CHEFES DA MARINHA AQUI!!

Quando pensamos em ir para o Sunny, mas uma barreira também nos rodeou!

Eu estava a pensar em como escapar dali quando ouvi..

Luffy:ZOROO!! - gritou desesperado, meu coração apertou

?:Parece que Kong esta a fazer um bom trabalho! - uma pessoa aparece do nada

Cata💜

Para quem não sabe, este é o Kong:

Ele não apareceu muito no anime mas ele é muito forte! Pelo menos eu achei ele muito forte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não apareceu muito no anime mas ele é muito forte! Pelo menos eu achei ele muito forte!

💜

Hancock:Quem és tu?!

?:O meu nome é Meruem! - tira sua Katana

(Eu sei que Meruem é um vilão de Hunter×Hunter mas eu quero usar estes mesmo assim, podem imaginar como quiserem!)

Junto a ele tinha um exército enorme da Marinha!

Eu:Vai dar trabalho!

(Esta luta foi feita por mim e pelo ChatGPT kkkk)

Rapidamente corri até ele e ataquei-o sobre o sol escaldante..
Eu fazia com que os meus movimentos fossem fluidos e precisos, cada golpe executado com graça e destreza.

O som metálico das lâminas chocando uma com a outra, ecoa pelo campo de batalha.

Hancock transformava metade dos marinheiros em pedra, enquanto Yumi batia nos resto dos marinheiros..

Yumi usava pura força bruta, claro que ela está em desvantagem, já que os outros tinham armas e ela tinha apenas seu corpo!

Mas mesmo assim, sempre que ela tinha chance, ela partia as armas, deixando-os indefesos!

Hancock usava sua Akuma no mi para transformar todos em pedra, mas é claro que ela usava as armas dos transformados para atingir outros marinheiros!

[...]

A barreira desapareceu e eu caí no chão exausta e ferida..

Yumi, estava toda ensanguentada no chão...

Hancock tentava controlar a respiração, ajoelhada no chão..

Eu estava tão exausta que desmaiei enquanto ouvi gritos desesperadores dos outros..

A única coisa que eu ouvi foi..

Chopper:Mamá!! - desmaiei

___________________________________________

(Oii)

Tudo bom??
VOTEM🌟

Xauzinho💜

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora