Sn on
Fazia um mês que a Hanna tinha nascido e ela era tão fofinha!!
E obviamente o Zoro era o melhor pai do mundo!
E hoje ia ser uma data muito importante! O meu casamento!!
[...]
Eu:Vais ajudar-me a vestir não vais meu amor! - "perguntei" sem esperar uma resposta
Hanna:Ah! - pego-a no colo e vou para o quarto
Fui para a casa de banho, dei-lhe banho, coloquei-lhe uma fralda e depois o vestidinho..
Coloquei-lhe umas meias e mais nada, por que o casamento seria no barco mesmo..
Hancock:Oiii! Que fofinha! - brincou com a Sakura
Hanna:Hieahiea! - deu uma gargalhada fofa
Nami:Vamos á maquiagem!!
Yumi:E a roupa!!
Robin:E aos assessorios!
Elas maquiaram-me, não era uma maquiagem pesada, era bonitinha e leve..
E depois fomos ao vestido e aos sapatos!
Sn off
Sanji onEstávamos à procura do Zoro!
Aquele idiota ainda não tinha aparecido!Assim que o achamos vimo-lo a fumar, já vestido.
Luffy:Zoro, a quanto tempo tu fumas?!
Zoro:Não sei.. A algum!
Eu:Ei, Marino idota, que foi?
Zoro:Nada! Só não tenho conseguido dormir!
Jinbe:Deve ser difícil ter filhos!
Zoro:Hm... Ela já está pronta? - se referiu à Sn
Sanji:Sim!
Zoro:Ok, vamos lá! - apagou o cigarro
[...]
Em um dia escuro, apenas iluminado pela lua, sob um arco de flores delicadas, aquele marimo idi- Digo, Zoro e Sn trocaram votos de amor eterno.
Com os corações cheios de promessas e olhos cheios de lágrimas de felicidade, eles deram o tão esperado "sim", selando assim não apenas uma união, mas o início de uma jornada compartilhada.
A brisa suave carregava risos e sorrisos enquanto amigos e familiares celebravam a alegria daquele momento único.
No final, o amor venceu, dos dois caminharam juntos em direção a um futuro repleto de amor, cumplicidade e felicidade.
Amor sempre vencerá...
Hanna
.
Zoro
.Sn
.
Uma família feliz💜 Votem
💜 Obrigada chat gpt! (Pelo texto)
💜 A fic acabou 🥺
💜 Mas eu tenho mais fic's no meu perfil!
💜 Xauzinho
HANNA MAIS CRESCIDINHA!
FOFURA PURA!! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒
FanfictionOiii Sn, era uma espadachim treinada desde criança, que acaba conhecendo uns piratas muito cativantes e entre eles... Um espadachim se destaca. 💚𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒💚 - Hot - Palavrões - Não é 100% igual ao anime/mangá - Todas as imagens do Pinterest 𝐁�...