𝟎𝟑 - 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒

302 20 3
                                    

Zoro on

Estes dias têm sido insuportáveis para mim!! Estes dias a Sn, têm bebido durante a noite e TODOS acordam-me para ir busca-la!!

Flashback on

Estava a dormir, de boa quando Luffy, acorda-me..

Luffy:Zoro... Zoro.. - abanou-me

Eu:Que foi Luffy?

Luffy:A Sn, está bebendo na cozinha!

Eu:Um, por que é que tu não levaste-a para a cama?

Eu:E segundo, por que é que tu estavas na cozinha em plenas 03:00 da manhã?!

Luffy:Eu estava com fome e fui an cozinha! E ela não quer vir comigo!

Eu:Tsk.. - levantei-me e fui para a cozinha

Ela estava deitada na mesa, bêbada, enquanto cantava uma música qualquer..

Sn:"Ela parte me o pescoço! Ela sabe que é capas, ela parte me o pescoço!"

Eu:Meu Deus.. - peguei-a no colo

Sn:Larga-me! - tentou sair mas eu segurei com mais força - Larga-me se não eu parto o teu pescoço!

Sn:Hahaha! - começou a rir do nada

Eu:Que foi demônia?

Sn:Hahaha isso faz cócegas! Para de segurar-me assim! Isso faz cócegas! Hahaha!

Eu:*Menina estranha"

Cheguei no quarto dela e "atirei-a" para a cama, tapei-a com os cobertores e ela destapou-se e disse..

Sn:Tá calor! - reclamou

Eu:Foda-se! - tapei-a de novo e fui embora para o meu quarto

Flashback off

E isso aconteceu ontem!
Acordei por volta das 07:00 da manhã e fui tomar banho colocando um roupa..

(Podem imaginar a roupa que quiserem, só que têm que ter calças d exato de treino! É importante esse detalhe!)

Cheguei na cozinha e vi Yumi, dançando com Sanji, enquanto Franky, tocava música tango.

Eu:*Isso é... Estranho..* - conclui e sentei-me numa cadeira vazia

[...]

Todos já estavam a comer o pequeno almoço, menos Sn e Chopper.
Sn, estava a dormir provavelmente e Chopper, estava na enfermaria.

Zoro off
Sn on

Acordei com uma dor de cabeça e fui tomar banho e colocar uma roupa para treinar! Hoje eu ía treinar!

Acordei com uma dor de cabeça e fui tomar banho e colocar uma roupa para treinar! Hoje eu ía treinar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma calça de fato de treino preto, um top branco soltinho e um top preto de ginásio em baixo..

Fui para a cozinha e sentei-me ao lado da Yumi.

Yumi:Bom dia!

Eu:Bom dia..

Yumi:O que é aconteceu?

Eu:Nada, só estou com uma música na cabeça!

Yumi:Hm..

Eu:*Ela parte-me o pescoço! Ela sabe que é capas ela parte-me o pescoço!* - a minha cabeça gritava essa música

Depois de comer fui conversar um pouco com a Yumi, e depois fui buscar duas toalhas e uma garrafa de água.

Passiei e achei o Zoro, a treinar!

(Não sei se ele ainda faz esse treino)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não sei se ele ainda faz esse treino)

Eu:Iaê, Zoro! - ele deixou o peso de lado e olhou-me

Zoro:O que é que queres?

Eu:Grosso! Enfim, vim treinar!

Zoro:...

Eu:Posso? - digo referindo-me ao peso

Zoro:Achas que consegues?

Eu:Não me subestimes!

Quando peguei no peso quase caí, mas Zoro, segurou-me nos meus quadris, segurando-me..
Quando ele segurou-me eu acho que sem querer nossos corpos se colaram, as minhas costas no peitoral dele.

Eu:Brigada!

Zoro:Ainda achas que consegues?

Eu:Claro!

Ele colocou a sua mão em cima da minha e pegou no peso.

Eu:Está muito leve agora!

Zoro:Sou eu que estou a fazer a força toda!!

Eu:Ata hahah!

Zoro:Posso soltar?

Eu:Sim!

Zoro:Ok! - soltou e eu consegui segurar

Eu:Ebaaa! Eu disse para não me subestimares!

Zoro:Parabéns! - diz com um pouco de deboche e sentou-se ao pé das toalhas e da garrafa

Eu treinava muito enquanto ele descansava e limpava o suor com uma das minhas toalhas..

Depois de treinar por duas horas eu quase caí no chão, mas fui até a minha toalha e limpei o suor enquanto bebia água..

___________________________________________

Oiii

Treino foda!!

Xauzinho💜

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐁𝐋𝐀𝐃𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora