Entramos pela porta do shopping e ja avisto meus amigos me esperando nos bancos de entrada, chego até eles e vejo NT os fitando com uma cara que não posso decifrar, mas logo parece de dúvida.
-Suigetsu?!- ele exclama e Suigetsu o olha com a mesma feição.
-Naruto?? O que tá fazendo aqui menino?
-To nós corre né, o coroa tá mal, to no lugar dele por uns dias.
-Nossa, mas que que deu?
-Só deus sabe, mas acho que logo ele tá melhor.
-Espero, ficaria mal se o tio, cê sabe né..- agora era minha vez de fazer as perguntas.
-Ta, calma, vocês se conhecem??
-Sim. - ambos falam juntos
-Desde quando? Ou de onde?
-Estudamos juntos, até o nono, depois eu fiz a bolsa de estudos e foi pra onde estamos agora.
-Aham, vamos passear? Quero comprar roupas, tô sem nada pra usar. -falo e vejo o olhar de NT sobre mim ele tava tipo: 🤨. Depois de um tempo andando achamos amigos do NT, o que não teria problema se ele não tivesse sumido com eles e ne deixado, eu havia falado que não posso ficar sozinho, aí que ódio!
Aviso meus amigos que iria procurar ele e o primeiro lugar que fui era uma loja de roupas que era a cara dele, de marginal no caso, não estava, fui na praça de alimentação e lá também não, vou ao banheiro e o encontro saindo de uma das cabines, a bronca ja estava pronta.-Porque você sumiu? Esqueceu que Tam que ficar comigo? E se meus amigos vão para casa e eu fico aqui sozinho? E se eu saio pra te procurar e me sequestram e me matam pra vender meu órgãos? Você não pensou no que poderia acontecer? Tanto comigo quanto com você?!
-Calma Uchiha. Eu só vim no banheiro.
-Por vinte minutos?? Tinha alguém com você?
-Não. É que eu comi um bglh e vomitei.
-Ata, desculpa.
-De boa fi, vou enxaguar a boca. - ele anda até a pia e faz isso. Toma um gole de guaraná e pega um Halls. Saímos do banheiro e meus amigos estavam lá esperando.
-HMMMMMM, OS DOIS NO BANHEIRO?! SAINDO JUNTOS?!! EITAAA!- Suigetsu fala exageradamente alto.
-Cala a boca mané! Eu tava passando mal!
-E seus amigos Naruto? - Karin pergunta
-Ja foram faz meia hora, nós comemos e jogamos no playground mas eles tem que trabalhar lá na padaria do pai da Sakura. Daí ja foram, passei mal porque inventei de comer doce de mamão.
-E o que que tem o mamão?- Suigetsu pergunta
-Odeio. Mas não sabia que era, só descobri pq perguntei pra mina da recepção.
-Que horror, mas você não sentiu o gosto? Tipo , pra indentificar?- Juugo fala com curiosidade, ja estava me incomodando com todos falando desse mamão, que coisa. Ele só vomitou, tão falando como se estivesse desmaiado!
-Ai gente, tabom! Ja deu ja, ele só passou mal. Vamos que ainda falta comprar as roupas dele!
-Minhas?- NT pergunta com cara de confusão.
-Sim, você vai andar comigo. Então tem que se vestir adequadamente.
-Nem fudendo! Cê tá zuando né tio?
-To com cara de que tô zuando?
-Não
-Então pronto, vamos que estamos quase sem tempo!--//-- Naruto on
Meia hora, meia hora só pra escolher as roupas. No momento estou provando peça por peça para eles avaliarem. Cada terno devia ser meu rim. Mas era o dinheiro dele não meu, então nem liguei muito. Um tempo depois ja estávamos entediados de ficar lá, então Juugo tem uma ideia que poderia ser boa, cinema.Karin- Mas que filme vamos ver?
Sasuke- Eu vi que tem um de terror, o que acham?
Juugo- Por mim pode ser
Eu e Suigetsu concordamos e então vamos comprar os ingressos. Ja se passava uns trinta minutos de filme, mas ele tinha duas horas e pouco. Agora era minha vez de ter uma boa ideia, começo a fingir que estou passando mal de novo.
Sasuke- NT, ta bem?
- Mais ou menos, acho que vou vomitar de novo.
Sasuke- Gente, o NT ta passando mal de novo.
Juugo- querem ir pra casa?
Suigetsu- o filme tá meio paia mesmo.
Sasuke- imagina, eu vou ir no banheiro pra ajudá-lo, daqui a pouco voltamos. -eles percebem a preocupação na cara de Sasuke e não o zoam, afinal eu estava fingindo muito bem.
Sasuke- quer ajuda pra levantar Naru? To!- ele se corrige rapidinho.
-S_sim, valeu..Chegamos ao banheiro, ele me ajuda a entrar na cabine e eu tranco a porta, e eu paro de fazer cara de dor.
Sasuke- que isso?
- oque?
Sasuke- você disse que queria vomitar!
-sim, eu menti. Tem outra coisa que eu quero, bem diferente de vomitar.
Sasuke- o que?
- você não é besta Sasuke. Me mama aí.- ele cora e arregala o olho, depois vira o rosto - o que que tem? Vai me dizer que tu nunca mamou ninguém?!
Sasuke- não, mas é que fiz isso uma vez só e outra, estamos no banheiro do shopping.
- e daí?
Sasuke- e daí que- lascou um puta linguão nele e de início ele tenta sair mas logo ele ja tava segurando os fios acima de minha nuca e arranhando a mesma, fico duro e sinto ele sorrir com nossas bocas juntas. Ele percebeu, e tirou uma das mãos de meu pescoço e foi descendo pelo meu peitoral. Logo senti meu corpo arrepiar, ele chega no meu pau e o aperta, saio do beijo e solto um gemido baixo e arrastado, retribuo apertando sua cintura.
-vai me mamar?
Sasuke- será?
-acho que sim né?
Ele se ajoelha e retira a calça que eu estava usando, mas antes eu pego meu baseado e ascendo, ele passa a língua na minha cabeça e me arrepio novamente, ele me encarando acariciando minha bola, nossa, que cena. Ele acelera os movimentos e quando eu vou pegar em seu cabelo ele prende minhas mãos, mas de um jeito específico, como se fosse acostumado, por mais que tivesse falado que só havia feito isso uma vez. Ele parecia não estar conseguindo chupar tudo de uma vez, então vou incomodá-lo -não tá aguentando, riquinho? - ele me olha sério e abocanha meu menino inteiro, quando eu estava quase gozando ele tirou da boca, eu ia perguntar, mas vi ele pegando um Halls preto e colocando na boca, ficou um pouco com ele, e cuspiu logo voltou a fazer o trabalho soltei um leve gemido por conta do contraste que deu, não deu muito tempo e eu gozei, e ele engoliu tudo me olhando.
Sinceramente;
Caralho.¡Capítulo não revisado!
Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A" dama e o Vagabundo Narusasu
Aléatoire-Oi pai, cheguei! - falo meio animado -Oii filho, como foi a escola? O Senhor Minato te trouxe certinho? -Sim, mas, ele estava tossindo bastante, ele está bem? Ja não é a primeira vez. -Então, Sasuke, ele vai ficar fora um tempo, pois ele está seve...