Donna

55 2 1
                                    

Era inverno em NY, tudo estava congelando, estavam próximos das festas de fim de ano, todos estavam felizes, compravam enfeites, luzes coloridas, pinheiros, mas tudo estava fora do lugar, tudo aquilo em que ela se encontrava não fazia sentido, nada do que ela esteve vivendo nos últimos anos não teve sentido. Estava prestes a se casar com um homem que ela não amava, que nunca amou na verdade, ele fazia de tudo por ela, mas do que adiantava? Tudo era uma ilusão, um mundo paralelo em que ela se envolveu, que no começo era bom, ela realmente estava envolvida nisso tudo, mas ela não queria estar perto das pessoas que estava, mas mesmo assim se deixou levar e agora vê quão grande foi a burrada.

Olhando NY da sacada da cobertura de Mark, estava tão perdida que nem percebeu que ele estava ali observando-a.

- Hey - Ele chegou abraçando-a por trás - Are you okay?

- Hey - Ela fala depois de levar um leve susto - Yes, I'm okay. - Ela forçou um sorriso e voltou a olhar para NY.

- Você não parece estar bem. - Ele falou forçando-a olhar nos olhos dele.- Parece distante, distraída.

- Eu estou bem, querido. - Ela forçou um sorriso novamente.- Humm, estou um pouco cansada, vou tomar um banho e deitar. - Ela deu um beijo na bochecha de Mark e se retirou.

Tomou seu banho quente, fez toda a sua rotina de cuidados com o coro com cremes e óleos corporais, colocou seu pijama mais confortável e foi para cama. Demorou para adormecer por causa de todos aqueles seus pensamentos que a atormentavam e cada vez mais ela se sentia perdida com toda aquela situação.

Mark.

Casamento.

Sua carreira.

Tudo parecia um Tsunami, e ela não estava pronta para tudo aquilo. Ela nunca esteve. Talvez nunca iria estar.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora