Donna saiu furiosa de casa, nem estava raciocinando direito. Ficou caminhando por horas sem rumo. Não conseguia se acalmar, ficava revivendo os momentos da discussão com Mark na mente e involuntariamente seus olhos se enchiam de lágrimas. Ela não queria acreditar, mas era como se tudo o que ela já passou ao lado dele estivesse voltando e ela não aguentaria viver tudo aquilo de novo, ele a prometeu que mudou, que mudou por ela, mas suas atitudes não demonstravam tal mudança. Ele era uma boa pessoa, ou pelo menos era no que ela sempre acreditou.
Flashback. anos antes
O relacionamento de Donna e Mark já passava dos seis meses, até então tudo estava ocorrendo muito bem, ele sempre foi respeitoso com ela, e vice-versa, quase nunca brigavam, e quando acontecia era por algum motivo bobo e logo eles se resolviam.
Resolveram passar um fim de semana na casa de praia da família de Mark, que ficava em Miami. A viagem foi tranquila, desembarcaram no aeroporto, um dos motoristas de Mark veio pegá-los e logo seguiram para a casa.
-Você está bem? – Mark perguntou a ela.
-Claro meu amor, estou ansiosa para passarmos esse fim de semana juntos. – Ela respondeu com um sorriso genuíno nos rosto.
-Que bom, isso me deixa muito feliz – Ele retribuiu o sorriso e se aproximou mais de Donna e passou o braço por cima de seus ombros, puxando-a para si e depositando um beijo em sua testa.
O percurso até a casa de Mark foi curto e muito tranquilo. Quando chegou, Donna ficou impressionada com o tamanho da casa, era uma mansão linda, com um jardim de dar inveja a qualquer um, ela nem mesmo sabia o que dizer, estava encantada com tudo.
-Mark você não me disse que era uma mansão, estou até com vergonha por estar aqui.
-Vergonha porque Donna? Você foi feita para esse lugar!! Se encaixa perfeitamente aqui, não sinta vergonha. – Ele a puxou pela cintura e deu-lhe um selinho.
-Mark, você não tem jeito – Ela sorriu para ele.
- Agora vamos. Os mordomos irão colocar nossas malas lá em cima. Vamos tomar um banho e sair, caminhar pela praia, tomar um sorvete. Vamos aproveitar.
-Vamos meu bem, vamos aproveitar nosso tempo. – Ela pegou em sua mão e foram em direção a parte interna da casa.
Se arrumaram, e logo estavam prontos para sair. Mark pegou seu Porsche 911 e saiu pelas ruas de Miami. Deram umas voltas pela cidade para Donna conhecer, já que nunca havia estado na cidade. Depois de algum tempo resolveram parar em um restaurante muito aconchegante, e que provavelmente tinha um excelente cardápio, e tinha vista para a praia. Entraram no local, escolheram uma mesa na varanda para se refrescarem com a brisa marítima.
-Obrigada por me trazer aqui. – Donna pegou na mão de Mark sobre a mesa e sorria para ele.
-Você não tem que me agradecer, eu faço de tudo por você. – Ele acariciava a mão dela. – Certo agora vamos pedir, que eu estou com fome.
-Certo, vamos sim. O que você vai querer?
-O de sempre.
-O de sempre? Como assim? – Donna o olhou confusa – Você tinha comentado que nunca esteve aqui.
-Foi? Devo ter me confundido, eu sempre venho aqui quando estou na cidade, é um dos meus lugares favoritos.
-Hum, estranho você comentar que nunca tinha vindo aqui e depois dizer que é seu lugar preferido.
-Calma amor, eu só me confundi tá legal?! Não precisa dessa desconfiança toda, e não precisa ficar irritada.
-Tá certo Mark, eu não estou irritada, eu só achei estranho. Foi só isso.