The Incident

28 2 0
                                    



Chapter One


  – Vocês estão bem? – Nanami pergunta com seu típico semblante apático.

  – Que porra aconteceu aqui? – Toji ralha ao olhar em volta e não encontrar o culpado pelo tal ataque.

  – Um cara apareceu e nos atacou. Disse que não merecíamos estar na escola jujutsu, que as regras para admissão eram ridículas e que só aceitavam perdedores. – Todo explica para sua professora – Apesar de reclamar da escola, ele sabe técnicas e tem habilidades jujutsu.

  – O mais estranho é que não conseguimos fazer um arranhão sequer nele. Não parece que funcionem nele. – Megumi complementa.

  – Pois é. Nós atravessávamos o corpo dele toda vez que o atacávamos. – Maki comenta bufando em frustração.

  – Shake.

  – Parecia até aqueles fantasmas de filmes antigos. – Yuji fala, seus olhos menores como se estivesse receoso/assustado.

  Era isso. Professores e alunos estão presos dentro de um local semelhante a escola jujutsu, entretanto o céu esverdeado repleto com nuvens negras e cinzas e a falta de coloração do prédio, chão e árvores deixa claro que não estão no prédio que conhecem, mas sim dentro da expansão de domínio de alguém.

  – Não temos como sair daqui? – Megumi se pronuncia, olhos fixos em Gojo, seu professor. O albino apenas lhe lança um de seus típicos sorrisos despreocupados para acalmar os alunos.

  – Calma, não precisam ficar com medo. É já que eu tiro a gente desse lugar.

  – O que me dá medo mesmo não é o lugar, mas o fato de justo você não ter conseguido tirar a gente daqui ainda, Gojo-sensei. – Itadori fala com o cenho franzido.

  – Verdade. Você não é o feiticeiro mais forte de todos? Por que não tira a gente daqui logo, então? – Utahime ralha com o amigo/inimigo.

  – Apressadinha você, não? – Brinca, mas no fundo esconde a preocupação latente que sente.

  Ao ver de Satoru, por mais que odeie admitir para si mesmo, a mulher não está tão errada em seu pensamento. Ele é o melhor e mais forte feiticeiro jujutsu. Por que não consegue dar um fim a expansão de domínio do homem que estava atacando os alunos até há pouco? Tem algo de errado. Por que sumiu um pouco antes de encontrarmos eles? E por que minha expansão de domínio não funciona aqui? Maldita hora em que tudo pareceu querer acontecer de uma vez só.

  – Sentiram a minha falta? – Uma voz de timbre macabramente grossa e zombeteira se faz presente.

  Eles olham para frente em estado de alerta. Ali está o culpado pelos ataques e por tê-los colocado naquele lugar. Parado mais a frente está um homem de aproximadamente 1.95-2.0 metros de altura, pele branca esquálida que não combina com o porte físico extremamente forte dele, cabelo curto negro e olhos igualmente negros e profundos. Há marcas de machucados, cortes e lesões por toda a pele exposta de seu corpo e cabeça; suas vestes consistindo em um kimono negro com detalhes em verde e sandálias tradicionais.

  Ao contrário de alguns adversários que vários ali já enfrentaram, este não parece querer falar sobre seu passado, sua intenção com o ataque e nem nada semelhante, escolhendo atacá-los com força total. Gojo se coloca na frente do ataque, mas assim como não conseguira fazer nada para sair do local, novamente não consegue fazer nada contra o ataque do homem, sendo jogado dez metros para trás, chocando-se contra uma árvore que ali há. O grande grupo não poderia estar mais chocado do que o que estão no momento. O grande Satoru Gojo acabara de ser atacado em cheio por alguém!

Mysterious Girl - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora