Not A Peacefull Training Day

11 2 2
                                    



Chapter Seven

  Quatro pessoas se encontram no campo de treinamento da escola jujutsu: Yuji, Nobara, Megumi e Selene. Hoje é um dia em que o trio de jovens teria um tempo das atividades escolares normais, sendo substituído por treinamentos e ensinamentos práticos do mundo das maldições. Infelizmente, para que eles possam começar tal atividade é necessário que seu professor esteja ali para passar as devidas instruções, mas estranhamente – ou nem tanto – não há sinal do albino.

  – É sério que ele vai fazer a gente ficar esperando?!

  A reclamação prematura de Nobara gera uma pequena risada em Selene, que senta no chão e apoia seu queixo em um dos braços que está apoiado em sua perna, sua feição é tranquila. Yuji, ao vê-la fazer isso, a acompanha, sua empolgação com a aula não o deixando em momento algum. Megumi possui sua típica cara de poucos amigos, mas também opta por sentar, tomando um lugar pergunto de Itadori e longe da mulher. Nobara faz uma careta ao ver todos sentados, mas sabendo que o professor poderia demorar bastante para aparecer, pondera o que seria melhor e decide finalmente se sentar.

  – Você devia estar contente, Noba. Quanto mais tempo ele ficar sem aparecer, mais tempo vocês têm para não fazer nada. Isso não é bom?

  – Seria se eu pudesse sair pra dar uma olhada na nova coleção de roupas de verão da loja "Hikari-chan", mas 'nãão! Tenho que ficar aqui esperando por aquele professor desmiolado!

  Yuji rapidamente procura mudar de assunto, fazendo a conversa do grupo se desenrolar até que eles próprios já tenham esquecido completamente do assunto original. A Kugisaki e o rosado vez ou outra fazem perguntas aleatórias sobre a vida pessoal da Sakurai, esta que responde de modo descontraído e acha graça da curiosidade da dupla.

  Como sempre, o Fushiguro é o mais quieto dentre eles, permanecendo em silêncio enquanto apenas escuta o que é falado. Entretanto, dessa vez algo aparenta estar fora do lugar, como se o moreno estivesse desconfortável por estar ali e, apesar de não estar nem perto de conhecê-lo direito, Selene percebe a mudança do garoto, mas se mantém calada, já imaginando do que se trata.

  – Todo mundo se dando bem... 'Tô gostando de ver!

  Uma quinta voz se faz presente, atraindo a atenção de todos para si. Gojo esbanja um sorriso divertido e não está com sua típica faixa cobrindo os olhos, mas sim um óculos de sol em formato redondo, usando roupas confortáveis no lugar do uniforme da escola e cabelo levemente desgrenhado.

  – Onde você 'tava, sensei? – Yuji é o primeiro a perguntar.

  Um a um, todos se levantam e encaram o professor, que dá de ombros ao ver o olhar inquisitivo que recebe.

  – Precisei sair para resolver algumas coisas, nada demais.

  – Dormiu até mais tarde e perdeu a hora. – Megumi resmunga desgostoso.

  Gojo leva uma mão ao peito, fingindo uma expressão exagerada de mágoa. Selene e Yuji seguram o riso enquanto a morena segura Nobara por trás para evitar que a garota cumpra a ameaça que fizera de voar no pescoço do albino.

  – Em minha defesa, ontem de madrugada eu realmente precisei resolver algo importante, por isso perdi a hora.

  – Sei.

  Mudando de assunto, Gojo começa a aula fazendo o quarteto se alongar e aquecer antes de iniciar os trabalhos do dia. Em seguida, eles os separa em duplas, dizendo que a aula do dia será baseada em uma luta corporal, sendo permitido, mas não obrigatório, o uso de técnicas amaldiçoadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mysterious Girl - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora