Chapter Four
O dia é ensolarado, mas não faz calor e nem frio, há poucas nuvens no céu. Não há qualquer espécie de brisa. Os alunos e professores estão presentes no campo de treinamento, todos escutando ao discurso do diretor Yaga sobre os acontecimentos passados e as devidas explicações que precisa dar. Alguns têm expressões de tédio ou bufam incomodados – Nobara e Momo, por exemplo –, outros escutam atentamente e atentos a cada detalhe citado, os que sobram apenas ouvem sem prestarem tanta atenção. Apesar disso, "todos" se encontram distraídos e com isso não reparam na aproximação de uma figura.
– 'NOBARAAA! – Alguém grita repentinamente e pula nas costas da morena, passando os braços em volta de seu pescoço.
– 'AAAAAH!
O pulo e o grito de susto que a pobre garota dá assusta muitos e, até aqueles que não se assustam, ficam pelo menos alarmados. Nobara se desfaz do abraço e dá dois pulos para frente, virando para trás pronta para socar a cara de quem quer que tenha feito isso consigo, ao mesmo tempo, o restante deles vira suas cabeças na direção da tal figura desconhecida. A confusão é quase generalizada.
– SELENE, SUA MALUCA! VOCÊ QUASE ME MATA DO CORAÇÃO! – Nobara grita ainda sob efeito do susto, dando leves tapas no braço da mais velha. Seu susto não dura muito e logo ela está rindo, assim como a outra, Maki e Gojo.
– Foi mal, foi mal. É que a surpresa tinha que ser animada, sabe? – Sorri arteira – Tinha que ver sua cara. Foi incrível!
– Isso vai ter volta. Aguarde. – Infla as bochechas, entrando na brincadeira.
Itadori, Aoi e Panda se juntam nas risadas ao entenderem do que se tratou o susto. Quando todos recobram suas posturas, Selene os cumprimenta com um pequeno e fechado sorriso educado.
– Mas diz aí, Selene. Você mencionou uma surpresa. O que é? – Maki é a primeira a perguntar.
– Digam olá para a nossa mais nova estudante! – Gojo se intromete, exclamando animadamente.
– NANI?!
Eles falam em uníssono, surpresos. Até mesmo Gakuganji está tão surpreso quanto os outros.
– Isso é verdade, Yaga? – Transtornado, Yoshinobu pergunta ao moreno.
– Sim. Como não temos muitas respostas concretas que nos ajudem a lidar com o possível problema futuro dos espíritos e não sabemos se ela nos contou tudo o que sabe, Gojo teve a ideia de fazê-la estudar na escola. Estando aqui será mais fácil para vigiarmos e mantermos o controle sobre a situação.
– E ela aceitou assim? Sem mais nem menos? – Toji não trabalha na escola, mas não consegue evitar ficar desconfiado, arqueando a sobrancelha enquanto fixa seu olhar na mais nova.
– Se é preciso fazer isso pra não ter que lidar com a encheção de saco dos anciões, é claro que aceito. – Diz com desinteresse e firmeza.
Ela mente tão descaradamente, que o albino precisa se esforçar para segurar a vontade de rir, ainda mais ao ver que o restante acreditou no que dissera. Rasteira você, hein... Dá um sorriso de canto imperceptível com o pensamento.
– E que uniforme é esse? – A Kugisaki pergunta com seus olhos brilhando.
Selene está com uma jaqueta azul marinho escuro estilo gakuran sem mangas, um shorts da mesma cor que chega até quase metade de suas coxas e com bolsos laterais, uma meia-calça preta, tênis igualmente preto e, para completar, atrás de seu pescoço há um capuz semelhante ao de Itadori, mas ao invés de vermelho sua cor é de um azul muito parecido com os olhos de Satoru. A amante de roupas bonitas está tão agitada observando a roupa da amiga, que é necessária a ajuda de Maki para fazê-la parar. Toji, Gakuganji e Megumi percebem a semelhança do capuz, os dois últimos estranhando enquanto o Fushiguro mais velho lança um sorriso descrente para o feiticeiro, que passa despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious Girl - Jujutsu Kaisen
Fiksi PenggemarUma jovem aparentemente normal acaba tendo sua vida interligada a de feiticeiros jujutsu em um fatídico dia e, nesse momento, mistérios surgirão acompanhados de segredos, confusões e perigos. Mas é como dizem: o que não lhe mata, constrói o seu tron...