Capítulo 9

445 32 19
                                    

"Sinto que a minha mente caiu, mas, meu corpo já levantou!"

S/n estava segurando Lily em seus braços enquanto andava pela a antiga escola que estava bem destruída naquela parte da fábrica, S/n estava com muito medo do CatNap.

Enquanto S/n andava pela a Escola com a Lily em seus braços, Miss Delight apareceu com aquele "bastão" cheio de espinhos na mão dela e começou a ir atrás da S/n que estava correndo com medo e com Lily nos braços dela.

Quando S/n despistou Miss Delight, CatNap apareceu atrás de S/n, a cauda dele balançou enquanto o gás vermelho enchia a Sala. Ele começou a se aproximar lentamente, S/n deu um passo para trás com medo.

CatNap apenas puxou S/n para perto dele e ele apenas se deitou com a cabeça dele descansando na barriga de S/n, ele estava sendo amigável, ele queria ajudar a S/n e Lily a sair daquele lugar.

-Mamãe, ele é tão fofinho!- Lily disse enquanto acariciava CatNap que ficou ronronando.

S/n deu uma leve risadinha e acariciou CatNap também, S/n sentia a mente dela cair mas o corpo dela estava levantado depois do acidente do trem da Game station.

-Não se preocupe, S/n, o protótipo é os outros brinquedos não iram machucar você e sua filha enquanto eu estiver aqui.- CatNap disse naquela voz profunda e assustadora, mas, sem intenções assustadoras enquanto ele ronronava e continuava com a cabeça na barriga da S/n descansando e ronronando.

Continua...
Hoje o capítulo foi mais longo, mas, tentei pegar muitas ideias! bye bye!

●○~SLEEP WELL~○● Poppy Playtime X ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora