Oi oi gente, eu sou a skarlat.
Primeiramente só avisando que essa é a minha primeira fic que eu posto sem apagar dps ENTÃO DE FICAR UMA BOSTA ME DESCULPEM 😭😭😭EU NÃO TENHO CERTEZA SE REALMENTE VOU TER CORAGEM DE POSTAR ISSO PQ TEM CHANCE DE EU DESISTIR NO MEIOKKKKKKK
Mas mesmo assim, é apenas uma fic sobre o Chuuya oni e o kitsune Dazai. Eu realmente não sei se tem uma au mais aprofundada sobre isso mas eu vou indo né, DEIXAR A CRIATIVIDADE FLUIR SKSKSKSKSKS (não confiem na minha criatividade)
Mas então, boa leitura!!
~★~
Chuuya estava andando pela floresta sem rumo, ele apenas queria se distrair dos problemas que estava tendo. Mais uma briga entre ele e seus amigos, mas sinceramente já estava chato.
Shirase e Yuan sempre o usava para se protegerem e para conseguir oque queriam, Chuuya queria mudar isso mas ele não poderia fazer nada. Eles eram a sua única companhia e quem poderia se divertir, mesmo que eles também o traga problemas.
A treta dessa vez foi que Chuuya reclamou que sempre que eles sempre mandavam ele roubar as bebidas dos vilarejos apenas porque ele era o mais forte entre os 3, e que os 2 poderiam muito bem ajudar e não deixar Chuuya fazendo isso sozinho. Eles reclamaram que ele estava sendo egoísta e que ele deveria ser grato por eles estarem com ele o fazendo companhia, a mesma ladainha de sempre.
Nakahara apenas fugiu escondido deles (mais uma vez) apenas para passar um tempo sozinho, e não ter que fazer as coisas que eles mandam. Eles eram onis, claro que eles não são santos, mas também não são feitos apenas de coisas malignas.
Claro, eu sei que você pensa em um oni dos mitos japonêses, vai vir a imagem de um ogro vermelho gigante, vermelho, monstruoso e etc. Mas não, eles tem literalmente o corpo de um humano normal mas tem chifres. Exemplo: se você olhar pra Chuuya, acharia que é apenas um adolescente se fantasiando e não um demônio de verdade. Ele tem 1,55 oque já complica pro coitado assustar os humanos e etc, mas em compensação ele é forte (mesmo sendo um palito de dente).
Continuando, Ele estava passando entre as árvores e pelo caminho que estava sendo iluminado pela lua que estava cheia no céu, tinha que tomar cuidado com o vilarejo que tinha lá por perto, mas não estava se importando muito, se eles viessem caçar briga ele apenas descia o cacete e tava de boa.
—"Argh..Seria bom comer uns olhos humanos agora..— Chuuya disse suspirando enquanto caminhava, olhando ao redor vendo se havia algum movimento mas até agora só conseguiu ouvir os sons de cigarras e o vento da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange - soukoku
Fiksi Penggemar"ᗩᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ᑕᕼᑌᑌYᗩ ᴇsᴄᴜᴛᴏᴜ ʙᴀʀᴜʟʜᴏs ᴅᴇ ғᴏʟʜᴀɢᴇɴs sᴇ ᴍsᴄʜᴇɴᴅᴏ, ᴏʟʜᴏᴜ ᴘʀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅ ᴀᴠɪsᴛᴏᴜ, ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs sᴇɢᴜɴᴅᴏs, ᗩᒪᘜO ᗷᖇᗩᑎᑕO ᗴ ᑭᗴᒪᑌᗪO ᑭᗩՏՏᗩᑎᗪO ᑭᗴᒪᗩՏ ᗩᖇᐯOᖇᗴՏ"