O CACHORRO DO TAKEMICHI.

124 14 1
                                    

Isso pode ter erros de português.

___________________________________________

A muito tempo takemichi vinha pedindo um cachorro a os seus irmãos mais velhos, mas as respostas eram sempre as mesmas:

" Cachorro da muito trabalho"

" Ele vai ficar muito sozinho, você vivi fora de casa."

" Depois e vejo, não  to com muito dinheiro esse mês"

" Acho melhor não, cachorro solta muito pelo "

E depois de muito insistência, e takemichi recitando uma bíblia de motivos para se ter um cachorro  em casa, eles finalmente aceitaram.

Eles foram a um lugar de adoção de animais, Talves fosse mais seguro comprar um, por causa de doenças já que os animais já viriam vacinados e tals, mas quando Jiang-cheng viu os presos, desistiu na hora.

Funcionário: Olá rapazes, posso ajuda-los?

– Ah sim, estamos querendo adotar um cachorro para o nosso irmãozinho aqui. – Tashi Fala com sua voz calma e recatada de sempre.

Funcionário: Vieram ao lugar certo! Temos os melhores cachorros, o senhor tem alguma preferência?

– Bom não exatamente, mas eu gostaria de ver os que tem aqui, por favor.

Funcionário: a claro, me sigam.

Saindo da área da recepção, o funcionário levou-lhes para a sorte onde estavam os cachorros.

Funcionário:  temos diversas variedades, de filhotes até adultos, pode ficar a vontade para escolher.... Só não chegue muito perto das grandes, alguns são meios bravinhos.

O funcionário falava tudo com um sorriso de paz e tranquilidade, Tashi e Jiang-cheng se entre olharam.  Takemichi começa a andar olhando alguns, tinha alguns pequenos pelundinhos, alguns grandões... Mas uma coisa chamou atenção do hanagaki.

Tinha uma das gaiolas estavam vazia, mas tinha pote de água e comida..

" Com licença.... Tem algum aqui dentro? "

O funcionário olha para o hanagaki.

Funcionário:  a sim, é uma menininha, ela é quieta, oh olha ela ai.

Takemichi olha para frente e consegue e ver o cachorro dessa vez....

Tashi pisca algumas vezes e quando ia perguntar alguma coisa para o funcionário, ele estava atrás dele com sozinho

* ( Impressão minha.... Ou ele tá com medo desse cachorro... )

– Esse cachorro tem raça?

Funcionário: Sim, é um Cane Corso...

–  E por que um cachorro de tão boa raça  tá fazendo na adoção? – Jiang-cheng pergunta dessa vez.

Funcionário: É que ele arrancou um pedaço do braço de seu antigo dono....

–.....

–.....

Funcionário:.....

– Que fofinha você kkk

Os três olham para takemichi fazendo carinho no Cane Corso.

Funcionário:..... Foi assim que um perdeu á mão....

Os irmãos mais velhos sentiram o corpo inteiro se arrepiar.

– T-takemichi acabei de ver um bem bonitinho ali atrás.

Os desenhos do takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora