—————————————————————————
Capítulo 12
—————————————————————————Ana encarava o monitor ao seu lado, acima de sua cabeça. Continuava não entendendo nada naquelas imagens, mas enquanto Christian, Elliot e Kate conversavam seriamente e se entendiam bem, ela admirava o formato perfeito que compunhava a cabeça, as mãos e os pezinhos de seu bebê.
_ Ai, gente, que coisa mais fofa. Ela está chupando o dedo - Kate comentou, sorrindo.
Mais três semanas inteiras se passaram, e a gestação de Ana havia avançado como eles estudavam que seria. O ventre todo estufado agora arredondava numa barriga de aparentemente quase seis meses. Mas a fofura que era Ana grávida e toda redonda, não condizia com sua força, a barriga era completamente dura, seu útero agora totalmente impenetrável e nem mesmo Christian conseguiu algo mais. O bebê era forte, e Ana estava se tornando ainda mais forte, os instintos maternos lhe dominavam mais do que a reivindicação de Christian em seu sistema mental.
E há uma semana novos soldados chegaram em Homeland, os rostos - e cheiros estranhos causaram complicações em Ana, e ela teve de ser convencida a sair de casa para realizar o exame porque tudo nela lhe mantinha apenas no conforto do seu lar, onde havia o cheiro de Christian em todo canto e aquela era sua segurança, segundo ela.
_ Eu quero ela para mim - Kate brincou.
Seria algo engraçado, e talvez Ana poderia até ter levado na esportiva se não fosse todas as mudanças lhe causando dificuldades naqueles últimos dias.
_ Não! - ela decretou, a voz rouca de perigo, os olhos brilhando ameaçadores.
_ Calma, calma. A Kate só está brincando, Ana - Christian foi rápido em dizer, levando as mãos para as da pantera.
_ É, calma... por favor - a loira pediu, engolindo em seco.
_ Vou arrancar sua cabeça do corpo e depois come-la - Ana declarou simplesmente.
Seu corpo continuava deitado na maca, mas sua cabeça havia levantado, e ela não desviava o olhar da enfermeira.
_ Não a ameace assim, querida, Kate é nossa amiga, e ela não vai... - Christian tentou.
_ Ana não está ameaçando. Só avisando antes de fazer - falou antes de voltar a deitar cabeça.
Todo seu corpo estava em alerta agora, e era impressionante ver o bebê também se escondendo em seu útero, agora totalmente virada, mãos e pernas contra o tronco, e era possível ver que segurava o cordão umbilical contra si, como se soubesse que aquele ali era o mais importante.
Kate e Elliot seguiram o olhar no monitor, mesmo que não devesse mais ter surpresas naquela altura, ainda era impressionante perceber. Nas últimas semanas foi certo em analisar como o bebê era completamente dependente de Ana, não apenas de seu corpo, mas de suas emoções e decisões, ele era completamente guiado por ela. Se Ana relaxava, o bebê relaxava; se Ana se agitava, o bebê se agitava ainda mais; e se Ana declarava perigo, o bebê automaticamente se repelia e se defendia. Ele tinha seus instintos mesmo ainda no útero.
_ Está tudo bem, é completamente normal - Kate falou enfim, se afastando, o monitor perdendo as imagens. - Eu quem deveria ter tomado mais cuidado, sei como Nova Espécies podem ser literais, e você principalmente, Ana. Eu sei que está sob um estresse terrível, os hormônios a flor da pele. A culpa foi minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANA
Fanfiction"Era bizarro e preocupante. Aquela garota podia quebra-lo em dois, quatro ou seis em segundos, ela podia fincar as unhas grandes e afiadas em seu pescoço sem chance da reação de ninguém, ela poderia apertar os dentes caninos e pontudos em sua pele e...