Casamento Stelena ( Final parte 1, Versão Feliz)

53 3 17
                                    

Stefan~ Busquei Elena, e fomos para casa,ela me contou sobre o pedido de Elijah e fui sincero com ela em relação ao Klaus ter aparecido aqui em casa, fomos compreensíveis um com o outro, fui claro a Elena sobre meus sentimentos e a garantir que não sentia absolutamente mais nada pelo Klaus, e não mente em relação a isso.
Hoje já é o dia de meu casamento, mal posso acreditar, hoje dia 21/10 estou me casando com a mulher que realmente amo, nada e nem ninguém pode estragar meu dia.

Elena~ Estou na casa a Bonnie, mal posso acreditar que irei me casar hoje com o homem que realmente amo, estou tão feliz, nada pode estragar o meu dia, hoje me tornarei a senhorita Elena Salvatore! Mal vejo a hora de esse casada com meu amado Stefan.

•••❤️•••

Klaus~ Percebi que ainda amo o Stefan e que se eu realmente chegar a atrapalhar esse casamento será por causa dele e não de meu irmão, como eu fui tolo, como não percebi que ainda amo o Stefan? Aquele Salvatore mexeu com meus sentimentos de uma forma inexplicável, não posso deixar o Stefan se casar, não mesmo, a única pessoa que o Stefan pode se casar é comigo e com mais ninguém, impedirie esse casamento, custe o que custar, mas não posso invadir o casamento dele antes de ser sincero com a Care, ela é uma mulher incrível, e garanto que se não fosse minha paixão pelo Salvatore mais novo ter me consumindo eu teria me casado com ela sem pensar duas vezes.
Sair de casa deixando Elijah sozinho, ela está mais apavorado do que eu pelo que aparenta. Fui até a casa dos Forbes e toquei a campainha, minha tão amada Carolina abriu a porta, ela estava tão feliz, tão sorridente, e eu seria o motivo de seu sorriso se transformar em tristeza, eu preciso ser forte, eu preciso falar com ela sobre meus reais sentimentos, Care me beijou, eu retribuir, mas me arrepende, ela me deu espaço para entrar, fiquei desconcertado, me sentei no sofá, mas estava inquieto, Care como sempre notou, e já foi direto ao ponto.

Caroline- Klaus, o que está acontecendo? O que está acontecendo com você? Me diga, você não está normal, e isso já está me deixando completamente preocupada, o Elijah está bem? O seus irmãos? Klaus me diga logo o que está acontecendo.__ O implorei para me dizer o que estava acontecendo.

Klaus- Car, preciso ser sincero com você, eu te amo realmente te amo, mas meu coração pertence a outra pessoa__ Vi o sorriso de Caroline sumir, sua fisionomia já estava triste, ela me olhou com total angústia, os olhos dela se tornaram os mais doces e tristes que já vi em toda minha vida.

Caroline- Você ainda é apaixonado pelo Stefan né?__ O perguntei e ele fez que sim com a cabeça... Não pude evitar de chorar, eu não conseguia não chorar, estou perdendo o homem que amo. Custei admitir meus sentimentos por ele, eu achei que eu e ele pudéssemos ser felizes juntos mas estava enganada, mas agora não posso deixar de motiva o Klaus de ir atrás do homem que ele ama__ Klaus...__ Tentei disser mas as palavras não saiam de minha boca, Klaus se levantou e caminho até me, ele me abraçou, um abraço pelo qual sabia que sentiria falta eternamente, ele depois colocou sua cabeça contra a minha, dava pra ouvir nossas respirações, Klaus estava ali diante de me, tentando me acalmar diante daquela situação, meu Nik amadureceu tanto ao longo desses anos, Klaus nunca foi o vilão da minha vida, e eu lamento imensamente não poder ser o amor da vida dele...

__ Tentei disser mas as palavras não saiam de minha boca, Klaus se levantou e caminho até me, ele me abraçou, um abraço pelo qual sabia que sentiria falta eternamente, ele depois colocou sua cabeça contra a minha, dava pra ouvir nossas respirações...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maldita hora que me apaixonei por você.Onde histórias criam vida. Descubra agora