-19

59 6 4
                                    

𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫

passaram algumas semanas desde que saí com o vincent. As coisas estão normais entre nós, ele fala um "oi" e eu falo de volta, não passamos disso.

As meninas surtaram desde então. Sempre estão me convencendo a falar mais com ele, sair mais. Elas criaram o "vily" um shipp.

confesso que não gosto dele, tipo "amor", apenas uma atração, nada demais. Ainda sinto um pouco de raiva por algumas de suas atitudes que teve comigo.

Por falar nas meninas, agora estou me arrumando para ir no shopping fazer algumas comprinhas!

Peguei meu carro e fui buscar elas.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

𝐭𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐭𝐞𝐭𝐚𝐬

𝐚𝐢𝐫 𝐣𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧: festinha hj

𝐛𝐚𝐥𝐚 𝐡𝐚𝐥𝐥𝐬: na casa do josh

-não vou

𝐛𝐚𝐥𝐚 𝐡𝐚𝐥𝐥𝐬: tenho certeza que é por causa da loira, mal chegou e já quer roubar meu homem

𝐚𝐢𝐫 𝐣𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧: o homi só beijou e já tá achando que tá casado

-só não quero ir, porra

𝐚𝐢𝐫 𝐣𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧: que isso irmão, vou falar mais nada tbm

𝐛𝐚𝐥𝐚 𝐡𝐚𝐥𝐥𝐬: A mulher que tá acabando com ele

-foi mal aí.

A real mesmo, era meu pai estava cada vez mais doente. Ele é forte, sempre consegue disfarçar quando algo está acontecendo, mas chegou em um nível que ele anda cabisbaixo. Meu pai nunca foi assim, me pergunto onde realmente 𝐞𝐬𝐭𝐚́ o meu pai.

Ele passa todos os dias trabalhando, só vejo o rosto do meu pai no domingo à noite. Sempre foi assim desde criança, apesar de tudo ser tão corrido, ele me dava atenção. Era assim quando criança, aos poucos que fui crescendo, a atenção que quase não tinha, foi diminuindo cada vez mais.

Ele nunca foi em uma apresentação minha, mas sempre tentou estar presente ao máximo.

a culpa é do seu cargo, do seu trabalho.

Onde está aquele pai 𝐒ensacional?

Onde está aquele pai 𝐔nico?

Onde está aquele pai 𝐌otivador?

Onde está aquele pai 𝐈nspirador?

Onde está aquele pai gen𝐔íno?

eh... hoje eu já não sei

o que realmente me dói, é ver o tempo se passando, meu pai adoecendo e não poder fazer nada.

Minha mãe nunca quis me contar que doença ele tinha, mas me disse que era um pouco grave.

deixei meu quarto e fui na cozinha.

-boa tarde, vinnie -minha mãe falou

-boa tarde, feliz dia das mães!

-obrigado filho -ela deu um abraço nele

-Seu pai não vai poder vir jantar conosco. -ela falou

𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐯𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 ❦- Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora