-21

23 2 0
                                    

𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐣𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ

Bom, estava tudo pronto. Resolvemos fazer um jantar mais reservado. Então fechamos restaurante favorito dele.

Ah, como eu estou nessa situação?
nem sei dizer. Não temos nada demais, só rolou um beijo, conversas e só. Aparenta que ele se afastou de tudo e todos, por conta do seu pai. Eh fumar, beber e não dar sinal de vida, não uma forma boa de se resolver, convenhamos!

Mas enfim, continuando a falar sobre a festa. Apesar de não estarmos nos falando e se "odiando", não quero chegar lá de mãos vazias, óbvio. Resolvi presentear ele com uma corrente de cruz, igual ao do Toretto.

Estava pronta, sem querer me gabar, mas eu estou belíssima. Fiz uma maquiagem simples, um vestido preto, gola alta e aberto nas costas. Acessórios da Buccellati e no pés um salto da ysl.

-você está uma princesa! -digo descendo as escadas, vendo Stormi.

-estávamos só te esperando. Você está perfeita, meu amor. Vamos, seu pai está esperando lá fora com o carro -kylie apressou

Chegamos lá,a parte externa local estava cheio de pessoas. Conseguimos entrar com ajuda dos seguranças. Nós fomos cumprimentar todos e logo fui falar com Vincent.

-feliz aniversário, Vincent -falei e entreguei o presente

-valeu, Jenner -ele falou e me deu um leve abraço

O jantar foi ótimo, minha mãe não parava de conversar com Maria. Não passava despercebido o quão Nate estava abatido.

Conversas e mais conversas.

Estava na hora de ir embora, mas a noite nem tinha começado.

Os meninos chamaram Vincent, logo fomos até a garagem.

-do you wanna ride? -perguntamos todos juntos para ele

A boca dele formou um "o"

Estava lá, um Dodge Charger r/t 1970, Exatamente igual ao de Dominic Toretto. Sabíamos que ele era muito fã da saga, assim como eu. Nada mais legal do que promover uma corrida, os meninos não quiseram. Então a única que sobrava era eu, já que as meninas não correm. E é óbvio que fui com meu Skyline!

-obrigado, mesmo! -ele agradeceu aos meninos

-Você merece, mas agradeça a Lily. Ela que conseguiu ele -Bryce informou

Sem mais delongas, eles fizeram um percuso e logo iniciaram a "corrida".

Estava tudo muito acirrado entre os dois, mas no final Lily ganhou, ela é uma ótima corredora e já tem bastante experiência.

eles retornaram ao lugar que estavam. Vincent conversando com os meninos, e Lily com as meninas.

-vou ali nos meninos -Maddy falou e Addison completou

-ah eu vou também -falou assim que percebeu a aproximação de Vincent.

Lily estava tomando um drink, logo percebeu a aproximação dele.

-valeu, mesmo -ele agradeceu

-por?

-pela corrente e por ter ajudado com o carro -ele explicou

-ah que nada, é seu aniversário. Ah e seu pai, está bem?

ele deu um suspiro

-não sei -ele fechou o rosto logo em seguida

-Sinto muito, mas ele ficará bem logo.

fomos a uma balada, bebemos e tudo mais. Tive que voltar logo para casa, pois tenho desfile no dia seguinte. Me despedi deles, das meninas e fui embora.





1. Oi moress, disse que ia ter capítulo novo dia quatorze e estou postando na madrugada do dia quinze. Sorry

2. o coitado endoidando por causa do pai dele. Quando será que eles vão finalmente ficar juntoss?

xoxo💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐯𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 ❦- Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora