Caso tenha algum erro, avisem nos comentários.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentáriosBoa leitura!
🍬🚬
Sicília, Itália. Início do inverno.Depois de uma longa tarde sentado em uma cadeira desconfortável e sendo obrigado a aturar alguns clientes mal educados, Jeon Jungkook finalmente chegou ao fim do seu expediente.
O pequeno ômega de cheiro doce, foi rápido em ir ao banheiro dos funcionários para trocar de roupas. Ele vestia um conjunto de calça e blusa moletom com um casaco grosso por cima para lhe proteger melhor do frio, não deixando de colocar luvas nas mãos pequenas e a touca preta cobrindo seus cabelos tingidos de loiro.
Se despediu do beta que ficaria no turno da noite e saiu da loja de conveniência 24 horas que trabalhava a algum tempo.
O frio era intenso para se estar na rua, mas o ômega precisava seguir até sua casa, então deu início a sua jornada um pouco longa.
Jungkook era um pequeno ômega de 23 anos, que aos seis anos veio junto com a mãe morar na Itália. Sua progenitora veio fazer um trabalho rápido no país, mas acabou nunca mais voltando para a Coreia, depois que conheceu um alfa por quem se apaixonou perdidamente, o padrasto de Jungkook.
O homem era um ser horrível e Jungkook lhe detestava, mas ele teve que aguentar o alfa até o momento que saiu de casa, pois não tinha para onde ir já que não tinha nenhum parente na Itália.
Seu pai morreu quando ele tinha pouco mais de dois anos e a única pessoa que ainda se importava consigo - tirando a sua mãe - era sua avó, que também não demorou muito a partir desse mundo.
Tirando a convivência com o padrasto, Jeon Jungkook teve uma infância e uma adolescência consideravelmente boas.
Ele terminou os estudos e até mesmo ingressou na faculdade. Mas tudo começou a desandar quando, no fim do seu segundo semestre, o ômega conheceu um alfa veterano de medicina.
Marco era um sonho para qualquer ômega ou beta, não foi muito difícil Jungkook se apaixonar pelo alfa. Eles tiveram um relacionamento escondido por quase dois anos.
Mas quando o ômega descobriu a gravidez e contou para ele, o alfa lhe rejeitou, falando coisas absurdas, e renegando Jungkook e a criança, foi uma briga feia que tiveram no estacionamento de um restaurante qualquer, para no outro dia Marco aparecer noivo na faculdade.
Só depois que Jungkook foi entender porque o alfa anuncia queria assumir o relacionamento deles, ele tinha outra.
Jungkook não teve outra alternativa a não ser trancar seu curso e se manter longe do alfa.
A parte mais difícil não foi descobrir que estava grávido, mas sim ter que contar para sua mãe e padrasto. Jungkook só não levou uma surra do padrasto, pois sua progenitora interviu, mas em compensação foi expulso de casa, levando consigo apenas algumas peças de roupa.
Não foi fácil para o ômega, ele passou três noites dormindo nas ruas perigosas da Sicília e somente depois de não aguentar mais passar fome que ele engoliu seu orgulho e pediu ajuda para um amigo próximo que tinha feito na faculdade.
Leonardo foi um anjo em sua vida. Assim como Jungkook ele também era um ômega e também foi expulso de casa, então ele entendia bem o que o ômega grávido estava passando, por isso ele não pensou duas vezes em acolher Jungkook em sua humilde casinha de apenas três cômodos, uma sala que tinha um sofá, um furgão e uma geladeira, um quarto e um banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because Of Fate | Jikook ABO
Fanfiction{Em andamento}Jungkook só estava voltando para casa depois de um dia cansativo de trabalho, o ômega nunca imaginaria, nem nos seus sonhos mais mirabolantes, que ao parar na pequena cafeteria do seu bairro para esperar a chuva passar, ela seria invad...