Capitolo Introduttivo

711 123 57
                                    

Algumas informações importantes antes de começar a leitura.

Primeiro de tudo, comentários e votos deixam a autora feliz e motivada para escrever mais.

É uma longfic. Com escrita amadora, feita de fã para fã.

⚠️(+18) conteúdos como: Violência e crueldade, sexo explícito e uso de droga ilícita.

⚠️ Sem flex, Jungkook bottom.
Não gostou, não leia, simples.

Não esperem muito da minha escrita, não sou profissional, escrevo fics por hobby.

Todas a minhas obras são totalmente focadas no casal principal, mas tem sim personagens secundários.

Mundo ABO

Ômegas tem quartos apenas para seus ninhos.

Betas podem engravidar, mas não tem cio.

Ômegas engravidam fora do cio apenas se receberem o nó de um alfa. O período quente deles dura três dias. Os de um alfa dura um dia.

Para ser um alfa Lúpus basta apenas ter um dos progenitores lúpus.

E para ser um alfa Lúpus Puro ou um ômega lúpus puro, é preciso ter ambos os progenitores lúpus.

Por isso é bastante difícil existir alfas ou ômegas lúpus puros, já que não é comum ter casais de duas espécies semelhantes.

Essa é a pirâmide social.•

Alfas
——————
Betas
—————————
Ômegas
————————————

Nessa fanfic Jungkook é um ômega sensível, mas quase nada submissão.

Jimin é um alfa Lúpus puro (no caso de Jimin seus progenitores são dois alfas lúpus puros, então ele tem mais poder quer qualquer outro alfa).

Sobre a Mafia: Casa Mostra.

Jimin é o líder, seu pai morreu e seu avô está preso, condenado a 26 prisões perpétuas.

A organização atua em: Outras organizações criminosas, tráfico de drogas, assassinatos, extorsão, contrabando, jogo ilegal, lavagem de dinheiro, corrupção política, tráfico de armas, sequestros, roubos, fraude.

Aliados: Máfia Americana, Camorra, 'Ndrangheta, Sacra Corona Unita.

Rivais: Máfia Russa, Tríade Chinesa, Máfia albanesa, Stidda (Sicília).


Código de conduta (Dez mandamentos):

1. Ninguém pode se apresentar diretamente à um de nossos amigos. Isso deve ser feito por um terceiro;

2. Nunca olhe para os ômegas de seus amigos;

3. Nunca seja visto com policiais;

4. Não vá a bares e boates que não sejam nossos.

5. Estar sempre à disposição da Cosa nostra é um dever — mesmo quando seu ômega estiver prestes a dar à luz;

6. Compromissos devem sempre ser honrados;

7. Os ômegas devem ser tratados com respeito;

8. Quando lhe for solicitada uma informação, a resposta deve ser a verdade;

9. Não se pode apropriar de dinheiro pertencente a outras famílias ou outros mafiosos;

10. Pessoas que não podem fazer parte da Cosa nostra: qualquer um que tenha um parente próximo na polícia; qualquer um que tenha um parente infiel na família; qualquer um que se comporte mal ou que não tenha valores morais.

Because Of Fate | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora