﹂Why does it affect you so much?﹁

290 27 141
                                    

|Por que te afeta tanto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Por que te afeta tanto?

_

Animação.

Desde muito cedo Jisung adorava assistir desenhos animados e desenhar diferentes coisas, seja objetos, paisagens, pessoas ou animais. As cores vibrantes animadas encantavam o jovem garotinho de olhos espertos e brilhantes.

Manteve tanto esse gosto durante boa parte da sua vida que, ao atingir determinada idade da maioridade, inscreveu-se numa renomada faculdade no Japão para cursar cinema de animação e artes digitais, e rapidamente obteve sucesso nesse sonho. Ao concluir a graduação efetivamente, retornou ao seu país de origem pronto para embarcar no mercado de trabalho usando seu conhecimento e carinho pela área. 

Graças á suas excelentes habilidades criativas não foi difícil ser contratado e menos ainda ser reconhecido pela sua perspicácia criativa ao desenvolver ótimas animações e imagens digitais para jogos, aplicativos, campanhas publicitárias para televisão e entre outras produções por qual se viu responsável.

E claro, com toda a atenção e reconhecimento por seu trabalho vinham diversos elogios ao seu trabalho, tanto quanto prêmios de expectativas conquistadas no mercado da área.

Por isso Jisung frequentemente participava de reuniões da empresa onde trabalhava, pequenos eventos que eram feitos mensalmente todo final do mês quando os projetos estavam finalizados.

Naquele dia em especial o motivo era o mesmo, o pretexto criado por Park Jinyoung, o ceo da empresa e seu orgulhoso chefe, era que precisavam comemorar as últimas conquistas alcançadas com o último jogo desenvolvido com sucesso devido aos excelentes gráficos de imagem, todo criado por Jisung.

O Han não estava orgulhoso desse ato na verdade, esse último projeto rendeu-lhe muitas noites em claro, poucas horas de sono firme e desencontros com seu namorado, Minho.

Sabia que seu homem orgulhava-se dos seus feitos, mas as vezes sentia que o mais velho queria mais tempo com ele além dos intervalos de almoço ou jantar e dormir juntos no final da noite, embora morassem juntos, os longos tempos que se viam eram raros.

Apesar do grande feito nesse último aplicativo, estava decidido a tirar um tempo para si e seu homem. Só... precisava encontrar uma oportunidade para isso.

ーDevo elogiar novamente, pela décima quinta vez, a todos que fizeram um ótimo trabalho. − Todos perceberam o sarcasmo na frase do mais velho daquela sala, mas como grandes baba-ovo, tomaram a iniciativa fúnebre de bater palmas entusiasmados em ganhar o crédito da única pessoa que realmente trabalhou duro naquele aplicativo, mas Jisung fingiria não notar, até por que, não se sentia bem ao pensar nisso. Seria egoísta demais. − Agradeço o empenho de todos vocês para dar continuidade ao digníssimo trabalho que fizemos como a equipe da EntretenimentosPark.

"Não fizemos, eu fiz!"

Não poderia dizer isso.

Apesar de ser um animador reconhecido no país e até no Japão, onde se graduou, Jisung ainda estava preso aos ideais do velho Park, quem controlava todo lançamento e cada programação daquela empresa. Não era a toa que o velho levava todos os créditos de criação, já que constantemente vagava ao redor do Han como uma mosca disposto a saber cada detalhe do que estava para ser criado para o público se entreter, e se vangloriar do conhecimento roubado.

Angústia | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora