﹂Do whats ends?﹁

132 12 74
                                    

A cor do banner tem algo em comum com um detalhe no capítulo. Boa leitura.

| Assim que termina?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


| Assim que termina?





Decisão.

Honestamente, Jisung se sentia bem com a decisão que tomou. Em seu ver, finalmente estava tomando as rédeas para recuperar a essencia e trabalho duro por todos os seus trabalhos criados com tanto capricho.

Nada mais justo pra ele.

Mas para recuperar sabia que precisava ser cético e calculista para não perder nada de cada etapa extenuante dos seus trabalhos. Estava sendo egoísta e pela primeira vez não se sentia mal ou ruim por agir desse modo, era continuar caindo na desvalorização ou se levantar e mostrar-se determinado em ter seu reconhecimento merecido.

Portanto, na ligação que fez com seu amigo um tanto distante que era advogado, marcou a data para o encontro de conversa sobre sua situação no escritório para o dia seguinte.

Avisando Chan naquela mesma noite para que ajudasse-o a juntar discretamente suas coisas na empresa. E o Bang foi rápido em tirar tudo o que era dele ainda no início da noite, para manter seguro em sua casa, isso incluía os arquivos importantes armazenados no computador de trabalho, o qual Chris resetou com gosto depois.

Ninguém teria acesso aos arquivos únicos tirados de lá.

Se fosse ajudar, não deixaria rastros para trás e ainda acharia oportunidades para tornar aquele processo mais vantajoso ao Han.

Chan tinha diversos contatos naquela empresa e ele mesmo era o maior.

Naquela noite Jisung dormiu tranquilamente, tanto que seu parceiro sentiu-se nas nuvens ao vê-lo assim.

Às dez do outro dia, Han já se despedia do namorado para ir ao escritório do advogado que contrataria para seu caso. Durante o percurso sentia seu corpo leve, sem sinal do bolo angustiante que o atordoou por tanto tempo quando se tratava do trabalho.

Quando chegou, rapidamente por estar em seu carro, passou alguns minutos observando o edifício chamativo da rua principal. Não segurou um suspiro calmo antes de tirar o cinto de segurança e sair do carro, carregando uma pasta com todos os planejamentos de seus jogos lançados até ali.

Havia cada detalhe da criação, inspiração, produção, finalização e revisão antes de dar a entrega, tudo feito por ele como principal organizador e desenhista gráfico.

Após trancar o carro seus passos seguiram firmes até a porta automática e entraram quando o espaço foi aberto, ao contrário do ar quente pelo sol do lado de fora, o interior era refrescante. Tudo meticulosamente limpo e planejado, o pavilhão de entrada estava vazio, embora extenso, mas na parede afastada das portas de entrada havia um balcão grande, com dois secretários, um homem e uma mulher, ambos vestidos formalmente.

Angústia | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora