﹂Where to look for help?﹁

126 14 100
                                    

|Onde procurar ajuda?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|Onde procurar ajuda?





Confusão.

Os lençóis da cama estavam todo espalhados e emaranhados, metade fora do colchão, metade no chão, o quarto estava todo nessa confusão.

E ainda era madrugada.

Minho mantinha o namorado sustentado por seus braços em volta do tronco alheio, impedindo-o de cair, enquanto ainda investia arduamente contra a entrada judiada e bem preparada do seu garoto.

Han não o deixava parar, queria a todo custo continuar até verem o céu ficar azul novamente, através da grande janela do quarto e então se impressionar com os feixes de luz do novo dia batendo em seus corpos suados e fundidos enquanto se sentia preenchido e amado.

Os gemidos entrelaçados no ar envolvendo aquele casal causava um melodia doce de amor, confortando os corações cheios de paixão e um ardente afeto entre si.

Seu relacionamento era assim, fofo e ardente, ao mesmo tempo que iniciou-se calmo e pacífico, desenvolveu-se de maneira congruente sobre os dias corridos e produtivos dos dois jovens com grandes forças de vontade e expectativas para aquele cultivo de amor prometedor.

Eles perceberam gostar assim, por isso que Jisung via ali seu aconchego, seu dengo favorito e sua calmaria com ardência toda em seu homem.

Oh, Minho adorava saber que, da mesma forma que via seu garoto como sua fonte incessante de serenidade e ilustre solenidade, seu doce e brilhante companheiro também compartilhava do mesmo pensamento e sentimentos, talvez pra ele de modo mais sereno.

Sentimentos claros demais, retribuídos na mesma quantidade, intensidade e circunstância.

Exatamente por essa naturalidade do amor consentido juntos que não se importaram em se amar até o sol arrasar diante da janela, se infiltrando sorrateiramente sob as cortinas claras e finas, e tocando as peles avermelhadas com o prazer deles.

Mesmo com as gargantas secas, eles não evitaram sussurrar falho os sentimentos óbvios que carregavam juntos quando seus orgasmos alastrou por todo seus corpos.

Eu te amo. − A dicção entre a frase soou suave, em meio ao ofego, e especialmente quando falaram ao mesmo tempo, arrancando um riso satisfeito de ambos.

Para o fim, selaram a certeza daquelas palavras com um beijo voluptuoso para encerrar a noite e começar a nova manhã procrastinadora a qual fariam questão de cumprir com nada de responsabilidade atrapalhando.

.
.
.

Apesar de quererem procrastinar o dia todo em casa, grudadinhos com bolas de pelos rolando sobre seus pés e infiltrando-se em seus cobertores trocados com lençóis limpos, seus planos pirraçosos foram por água abaixo quando Minho precisou atender o celular e sair do conforto deles para se apresentar no consultório que trabalhava devido algum problema.

Angústia | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora