Era uma vez...
Espera, não agora!
Caso vc seja um ser humano cruel e sem amor a própria vida (não leu a descrição) leia pfvr, ela vai ser melhor pra entender a história
Nada que acontecerá nesse Fanfic é real (e eu espero que não seja).
Essa história não se passa no Minecraft Survival, na verdade em si seria algo mais como se fosse um rp misturado com síndrome do hardcore e um tiquinho de vida real.
Inspiração musical na descrição, caso essa Fanfic ficou parecida com "a amor a morte" (msm eu não tendo lido ela por completos ainda) créditos para a criadora. A mesma coisa de pessoas que fizeram ela bem antes de mim, blz?
Eu recomendo escutar os últimos capítulos com a música que eu me inspirei, que o nome é o mesmo (Paper Plane, Kagamine Rin & Len, caso queiram ouvir :D)
Notas mentais:
• O chip não se infiltrou
• O Muca não foi expulso do time
• Não existe o terceiro time que é os BONDE DOS RENEGADOS (HEY!) BIJUUS SERÃO CAPTURADOS (HEY) E O PLANO PRINCIPAL? (HEY) DOMINAÇÃO MUNDIAAAAL! (Enfim, time dos renegados só que versão Rap Akatsuki)
Se vc não leu esse começo, fo--
COF COF, leia pfvrCaso vc leu, obrigado pela atenção yeee :D
Agora sim, vamos começar essa história triste que na minha mente ia ficar melhor mas minha criatividade só dura por 1 minut-
✈︎——————✈︎——————✈︎
Início ~ Narração
Na Creative Squad 3, foi de repente no início deparada entre 2 times: time da neve e time da pedra.
Eles não se falavam muito uns com os outros já que tinha uma barreira que mesmo sendo transparente, é impossível escutar o som do outro lado, é extremamente alta e é indestrutível
Tecnologia, amigos.Mas existia apenas uma dupla que queria fazer de tudo para se falar, o Tonigon e o Ligonz. (sim, eu tive a criatividade de fazer a 6° ou até mesmo a 7° Fanfic deles, meu deus eu sou muito desocupada-)
Eles ficaram na Creative Squad 2 um pouco afastados um do outro por conta de que o Tonigon fez dupla com o Muca Hd e o Ligonz fez dupla com o Fixz e etc, mas eles queriam continuar.
Até que um dia o Ligonz foi infelizmente diagnosticado com uma doença cardíaca incurável que estava silenciosamente matando ele aos poucos independente dos antibióticos, antialérgicos ou qualquer medicamento em geral.
Isso fez ele não poder ultrapassar a barreira nem com permissão, porque a maioria do time da neve acreditava que aquela doença que ele tinha, além de incurável e fatal era extremamente contagiosa.
Num certo dia, o Ligonz estava andando lentamente pela porta do vale da pedra, tendo extrema vigia pelo Muca, que era o chefe do time.
Até que quando o Muca estava mais tranquilo ele se aproximou.
Ligonz- Muca, eu vou dar uma volta pelo vale ok?
Muca- Ok, mas volte para a sua base o mais rápido possível, o Caduxinn vai te aplicar o último medicamento de hoje.
Ligonz- Tudo bem, eu vou ficar bem!
Naquele momento, Muca colocou as mãos dele no ombro de Ligonz.
Muca- Promete?
Ligonz- De coração :D
Muca respirou fundo e soltou Ligonz
Muca- Tudo bem, você tá liberado. Eu vou descansar um pouco na minha base, qualquer coisa me dá um toque, ok?
Ligonz- Obrigado Muquinha!
Nesse momento, Muca saiu de lá e vou pra própria base tirar um cochilo enquanto Ligonz foi até a enorme barreira e foi se encontrar com Tonigon como sempre.
Como ele não podia falar, ligar, mandar mensagem nem usar a própria linguagem de libras, ele pegou um papel, escreveu algumas coisas e jogou até Tonigon na forma de um avião de papel.
Tonigon fazia o mesmo, as vezes eles mandavam algumas cantadas, fofocas, novidades, notícias sobre a saúde mental ou física e até mesmo cartinhas de amor.
Quando dava exatamente o final pôr do sol, ambos voltavam para suas bases, quanto o Tonigon para reler as cartas, quanto o Ligonz para descansar e tomar seus medicamentos diários para poder aguentar mais um pouco de vida.
Numa certa manhã, Fixz, Geleia e Muca saíram para caminhar pelos vale da pedra. E deixou o Caduxinn tomando conta do Ligonz enquanto isso.
Quando Caduxinn se distraiu, o Ligonz saiu e desativou os equipamentos dele e foi até a barreira mandar aviões de papel para o Tonigon como sempre.
Eles ficaram a manhã toda de comunicando com essa técnica até que quando o Ligonz voltou pra base e estava relendo um dos aviões que ganhou, Caduxinn entrou no quarto e pegou um dos aviões de papel a força
Ligonz- Ei!
Caduxinn- O que é isso, Ligonz?
Ligonz- Não leia!
Naquele momento sem pensar muito e sem hesitar, Caduxinn leu aquela carta que tava escrita no avião de papel. A cada frase, ele lia em voz cada vez mais alta.
Quando ele finalizou a carta, o resto do time chegou no exato momento e escutou tudo.
Caduxinn- O Tonigon que te deu isso?
Ligonz- O-o que!?
Muca- Ligonz, por favor, não minta pra gente, se não a gente vai ter que tomar medidas drásticas e mortais
Ligonz- Tudo bem... Foi ele sim.
Fixz- Ele te ama!?
Muca- Isso é um absurdo.
Muca pegou o avião de papel e amassou com força.
Geleia- Eu vou falar com ele pessoalmente e proibir ele de falar contigo.
Ligonz- Não! Por favor, eu imploro!
Disse Ligonz em lágrimas
Fixz- Sem mais, nem menos.
Muca- Diga adeus para ele.
Ligonz começou a chorar em alto volume enquanto o resto do time saia da sala
Caduxinn- Eu sinto muito, LinLin...
✈︎——————✈︎——————✈︎
✈︎——————✈︎944 palavras.
✈︎——————✈︎——————✈︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎~𝙋𝙖𝙥𝙚𝙧𝙨 𝙋𝙡𝙖𝙣𝙚𝙨 - 𝙎𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙁𝙞𝙘 -𝘾𝙧𝙚𝙖𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙎𝙦𝙪𝙖𝙙 3
FanfictionBy, Berry Shion. ♀️/♂️ • Inspiração Musical Papers Planes - Kagamine Rin & Len • Concluída ★ Início - 22.04.2024 ★ Encerramento - 24.04.2024 ~Sinopse Ah, Creative Squad 3. Uma série maravilhosa mas ao mesmo tempo quando se olha por um ângulo difer...