~Ligonz
Eu ainda estava na minha base... Não dava para ver absolutamente nada do vale da neve da janela...
Eu sentia extremamente saudade do Tonigon... Mas eu não podia ser visitado por ele nem ele podia me visitar!
Que realidade cruel não é mesmo?-Eu vou sair daqui...
Eu disse com a confiança no máximo.
Logo em seguida, eu comecei a dar alguns chutes na porta extremamente revoltado, até que quem abriu ela me jogou longe por acidente
Geleia- Ligonz? Eu sinto muito! Eu não tive a intensão de te machucar! Eu achei que alguém tinha invadido o seu quarto pelos barulhos na porta.
Ligonz- Eu quero sair daqui..
Eu disse enquanto geleia ia até mim e curava o leve arranhão que eu tive na bochecha com um pouco de remédio e um curativo
Geleia- Não tem como, Lin. Você não pode ir pra outro time sem permissão! Eu sei não sei como é essa sensação que você tá sentindo mas eu vejo que você está muito angustiado... Mas são as regras do time!
Ligonz- P-por que eles acham que minha doença pode infectar eles?... Eu já tenho a confirmação que se for pra alguém morrer só vai ser eu... Eu não posso infectar ninguém com uma doença cardíaca!
Geleia- O por quê é que eles acham que você não tem só uma doença cardíaca, eles acham que você tem também outra doença! Tipo Covid, dengue e se duvidar até câncer!
Ligonz- Vocês não conseguem e não podem ir lá convencer-los?
Geleia- Infelizmente não, Ligonz...
Naquele momento quando Geleia terminou e saiu do meu quarto, eu comecei a chorar muito... Eu não tava suportando aquela dor de ficar sozinho.
Então eu aproveitei que ele não chegou a trancar a porta e saí de lá.
Quando estava andando de fininho pelos vales, eu comecei a passar muito mal... Eu tava com uma dor insuportável no peito!
Minha hora estava se aproximando... Eu não tinha muitas horas de vida... Eu não tinha nada mais do que 1 dia e meio no máximo.
Eu decidi que aquele avião de papel seria uma carta de despedida minha.
~Tonigon
Eu estava na minha base, sempre observando a enorme barreira onde o Ligonz aparecia.
Eu não conseguia mandar mensagens pra ele nem pedir pro meu time deixar ele entrar no vale mesmo eu sendo o líder quase oficial e o mais velho do time.
Até que depois de tanto esperar eu vi ele. Eu desci as escadas do meu castelo rapidamente e fui até lá falar com ele.
Eu logo joguei um avião de papel falando algumas coisas tipo;
“dormiu bem essa noite?”
“Como você está se sentindo hoje?”
“Eu posso te ajudar se algo estiver te incomodando.”
Até que ele me enviou um avião de papel e me olhou com um olhar triste.
Eu peguei imediatamente no ar e li.
E o que estava escrito, me deixou sem palavras.
Em resumo, ele disse que ia ir embora pra um lugar muito longe daqui, e que nunca mais iria voltar.
Eu já entendi o que estava acontecendo... Ele não tinha muito tempo de vida, então eu apenas mandei a resposta.
“eu seu que sua doença não é contagiosa, independente à onde você for, eu vou te esperar pra sempre.”
Quando eu escrevi isso... Ele pegou o avião saiu correndo com mão no peito.
Eu fui até o Mendrake com uma expressão triste e revoltada ao mesmo tempo
Tonigon- Mendrake, eu preciso falar algo com você.
Mendrake- Opa tonigon, pode falar.
Tonigon- Eu quero que você libere a passagem com permissão do Ligonz.
Mendrake- você ficou louco ou o que!? Ele está doente! Ele pode matar a gente se vir aqui!
Tonigon- Mendrake, não seja burro! Doenças cardíacas não são contagiosas! (Pelo que eu pesquisei)
Mendrake- Eu não tô nem aí, ele vai contaminar a gente com aquele instinto de mulherzinha dele.
Tonigon- Mendrake, o Ligonz tá Morrendo e você tá falando isso!? Que falta de respeito é essa!?
Mendrake- Você não pode fazer absolutamente nada, Tonigon. Ah! Outra coisa.
Naquele momento, ele tinha pegado um dos meus aviões de papel que eu tinha recebido do Ligonz.
Mendrake- Eu encontrei isso do seu namoradinho.
Tonigon- I-isso é só uma carta de amor dele, o que isso tem de mal?
Mendrake- Se você tiver a audácia de falar com ele mais uma vez... Você tá morto.
Tonigon- Eu não tenho medo de você seu-
Quando eu ia terminar a frase, ele me deu um tapa forte no rosto.
~Narração
Enquanto isso, no vale da pedra...
Ligonz estava na porta do quarto, enquanto ele colocava a mão no peito,
Mas infelizmente não aguentou andar mais e começou a ficar com falta de ar e desmaiou ali mesmo.
No lado passava Fixz que viu a cena e foi colocar-lo na cama dele com os equipamentos cardíacos, respiratório e tals conectados nele.
✈︎——————✈︎——————✈︎
✈︎——————✈︎825 palavras
✈︎——————✈︎——————✈︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎~𝙋𝙖𝙥𝙚𝙧𝙨 𝙋𝙡𝙖𝙣𝙚𝙨 - 𝙎𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙁𝙞𝙘 -𝘾𝙧𝙚𝙖𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙎𝙦𝙪𝙖𝙙 3
FanfictionBy, Berry Shion. ♀️/♂️ • Inspiração Musical Papers Planes - Kagamine Rin & Len • Concluída ★ Início - 22.04.2024 ★ Encerramento - 24.04.2024 ~Sinopse Ah, Creative Squad 3. Uma série maravilhosa mas ao mesmo tempo quando se olha por um ângulo difer...