⊶ Negar, Negar, Negar ⊷

411 38 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






O truque para sobreviver ao internato de cirurgia, é negar.

Negamos estar cansados.

Negamos sentir medo.

Negamos a vontade que temos de ser bem sucedidos.

E acima de tudo, negamos estar negando.

- Sei lá, quando eu sai a Cristina disse que tava legal - George diz, descansando os amendoins.

Sentados em uma das mesas do canto, do bar de Joe, os internos de Bailey estavam reunidos para beber, exceto por Alex, que estava jogando dardos e trocando olhares com Izzie, e Cristina, que estava internada no hospital, se recuperando de sua cirurgia.

- Ninguém passa pelo que ela passou e supera tão rápido assim - Izzie diz sentando-se em seu lugar, tendo voltado do bar onde foi buscar mais bebida para si.

- Ela supera - Kate afirmou, dando um gole em seu refrigerante, ela não estava afim de acordar com ressaca e estava dirigindo.

Pela primeira vez em algumas semanas, ela não emendaria um plantão no outro, depois dali, ela iria para casa e deitaria confortavelmente em sua cama, e dormiria até o dia seguinte.

- Ela está legal - Meredith falou, brincando com os amendoins.

- Até demais, ela é fria - Izzie exclamou fazendo uma careta.

- Não, ela é guerreira. Tem gelo nas veias. Ela encara qualquer coisa pra superar - George fala bebendo seu drink logo em seguida.

- Ela perdeu um bebê e uma trompa de falópio, e fica como se nem estive aí. Fica toda, "oi, gente, tudo bem?". Na boa, ela é minha amiga também, mas tá agindo como se não tivesse emoções ou calor humano. Como se não tivesse alma - Izzie reclamou, fazendo Kate bufar revirando os olhos.

- Se é amiga dela mesmo, sabe que ela está bem. Ela não queria o bebê, então dá um tempo Izzie, vai flertar com o Karev tá - Kate falou se levantando, caminhando até o bar, sentando-se ao lado da Dra. Bailey - Oi, pode me dar mais refrigerante.

- Por que não está bebendo também, Marshall? - Bailey perguntou curiosa.

- Eu só bebo em certas ocasiões, digamos que eu mudo de personalidade quando fico bêbada - Kate respondeu, envergonhada da última parte.

Bailey só resmungou, concordando com a cabeça, enquanto Joe servia o refrigerante de Kate, Derek sentou-se ao seu lado, se virando para as duas mulheres.

- Meredith me beijou...

- Bom pra você - Kate diz o interrompendo.

- Addison me beijou. Ou seja, minha namorada e minha mulher, me beijaram no mesmo dia - ele continuou, ignorando a provocação da interna.

Your Eyes!Onde histórias criam vida. Descubra agora