Han Jisung— E é por isso que eu estou tão chateado, amigo. — Formei um leve beicinho nos lábios enquanto sentavamos na arquibancada, de frente para a quadra. — Terei que ficar um tempo afastado do grupo de dança e não poderei participar das festas do final de semana. — Suspirei tristonho e Jeongin deu dois tapinhas em meu ombro esquerdo, o máximo que conseguia fazer para me consolar.
— Logo na última semana de ensaio para a peça de boas vindas. — Jeongin murmurou, contrariado. — Eu lhe disse para não se esforçar tanto. Como conseguiu torcer o pé assim? Ficou ensaiando até tarde? — A expressão emburrada do meu melhor amigo me fez rir por longos segundos.
Joguei a cabeça para trás antes de fechar os olhos, para poder aproveitar o calor do sol. — É como você disse, é a última semana de ensaio. Estava tentando dar o meu melhor para parecer majestoso. — Sorri grande e endireitei minha postura. — Já não sou mais um novato nesse colégio, estava muito animado para participar do evento de boas vindas. — Suspirei desanimado e puxei minha perna para cima, a apoiando no colo de Jeongin. — Mas tudo que consegui foi um tornozelo torcido e todo o meu esforço jogado no lixo.
— E atenção e mimos dos jogadores. — Sorriu grande e puxou um bolinho de dentro da sacola de guloseimas que haviam me presenteado. — Todos eles querem entrar nas suas calças, hum? Não é impressionante como até os "héteros" — Fez aspas com os dedos. — Tem uma certa quedinha por você? Você tornou o time um verdadeiro vale arco-íris. — Deu uma grande mordida no bolinho, enchendo as bochechas antes de voltar a falar. — Eu não estou reclamando, sabe? Quanto mais atenção, mais comida e regalias para nós dois.
— Eu também não entendo. — Suspirei e puxei um pacote de biscoito sabor morango da sacola. — Não flertei com nenhum deles. Nem ao menos saí com alguém desse colégio.
— É exatamente por isso. Você é lindo, gentil, delicado e muito engraçado, as pessoas apenas se sentem atraídas por você. Quanto mais você os esnoba, mais eles gostam de você. Isso é bom, não é? Ganha todo tipo de coisa e nunca é perturbado. — Falou de boca cheia, fazendo uma careta se formar em meu rosto.
— Esse tipo de atenção me pertuba. — Revirei os olhos quando notei algumas líderes olhando em nossa direção, com sorrisos enormes e olhos brilhantes. — Quer dizer... Não sente medo delas? Elas parecem hipnotizadas e prontas para fazer de tudo por uma chance. E os jogadores? Parecem prontos para dar o bote!
— Uau! — Riu soprado e negou com a cabeça. — Queria estar no seu lugar, jamais reclamaria por ser tão amado. Você só está frustrado porque nenhuma dessas pessoas lhe despertou interesse. — Revirou os olhos e jogou a embalagem vazia dentro da sacola. — É um absurdo que você não ache nem um dos jogadores um tesão. Olhe para Bang Chan hyung! Olhe para ele! — Bufou audível e negou firmemente com a cabeça, parecendo realmente indignado. — E olha que ele nem baba o seu ovo, apenas observa de longe e o trata bem. Deveria dar uma chance, ele não parece um maluco.
— Todos eles parecem desesperados para conseguir um contato mais sexual. Quer dizer... Me comprar bolinhos não é o bastante, eles nem sabem que eu prefiro os recheados com geléia de morango. — Fiz beicinho ao notar a sacola cheia de bolinhos de chocolate. — Sem contar que a maioria não respeita os meus limites. Tenho que lembrar de quando Adam apertou minha coxa na lanchonete?
— Você tem razão, a maioria deles não presta mas... Eu adoraria não prestar também. Tiro trocado não dói, ainda mais acompanhado de um carinho... Se é que me entende. — Sorriu safado e eu bati em seu braço. — Você tem sorte de ser bonito, já teria jogado seu pé contra o chão se não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me | Versão MinSung
FanfictionLee Minho não entende por que o garoto mais desejado do colégio está tão empenhado em conseguir sua atenção. Han Jisung quer ser desejado por uma única pessoa. Essa pessoa é Minho, aquele que todos pensam ser apenas um nerd sem graça. "Olhe para mim...