Hoje era somente mais um dia normal de festividades na seita jin e isso irritava a atual madame jin num nível que vocês nem entenderiam porque as únicas festas que ela amou estar presente foram: na da de casamento do seu gege, do seu casamento, do aniversário de seus sobrinhos gêmeos, na do aniversário de seu filho e a festa de aniversário de a-yuan. Tirando essas ela odeia festas porque os velhos anciãos da seita jin que não passavam de velhos tarados que não paravam de olhar pra ela em nenhum momento e nas outras mulheres ali presentes e eles eram parecidos até mesmo com jin guangshan o ex líder jin que era o pai de seu marido e também de seus outros cunhados porque guangshan era praticamente um alfa ridículo sempre traindo a mei shin que era a antiga madame jin que por incrível que pareça não ligava para isso e isso para yanli era bizarro pra caralho! Se fosse com ela era certeza de que zixuan perderia seu querido brinquedinho somente com um movimento da espada de yanli porque ela odeia traições e sabia que seu irmão mais novo de sangue faria o mesmo mas por incrível que pareça ela não sabia oque seu gege faria se fosse traído e nem queria imaginar. Mas! Voltando ao assunto ela encarava os convidados conversando entre si e rindo sobre algumas coisas ditas e voltou seu olhar para o centro do salão onde as dançarinas dançavam belamente mas nem tão lindas porque para yanli somente uma pessoa era belo dançando mas ele nem estava mais nesse mundo para mostrar suas habilidades na dança então esquece isso, seu olhar se voltou pra ling que estava conversando com seu primo o herdeiro ômega nie zizhen que era noivo de jingyi que na opinião de jin ling iria sofrer porque o jovem jin sabe melhor que ninguém que seu primo é chato assim como sua prima e somente seu primo mais velho que era legal oque não deixa de ser uma mentira para yanli porque seu primeiro sobrinho puxou toda a gentileza de seu gege já os gêmeos era outra história. Ela saiu de seus pensamentos ao ver um grupo de mulheres tanto betas quanto ômegas indo até a entrada do salão principal e ficando ali conversando e yanli iria ignorar se não fosse por ver uma das mulheres imitando o estilo que seu gege usava para demonstrar algumas coisas e pelo visto ela estava zombando dele!? Não na frente de jiang yanli que já deixava seu assento totalmente séria e rangendo os dentes enquanto batia os pés no chão chamando a atenção de alguns e também de zixuan que conhecia sua ômega e sabia que ela iria com toda certeza matar alguém mas a questão era quem? As servas jin seguiam sua senhora com total perfeição e estavam sérias porque assim como ziyuan tinha suas servas que eram treinadas por ela a yanli tinha as suas só que eram treinadas de forma pior e fazia elas serem ingênuas para alguns só que quando davam por si já estavam mortos por essas mesmas ômegas. Quando viram a madame jin se aproximar junto de suas damas as mesmas mulheres se curvaram e logo levantaram a cabeça somente para verem a madame jin mais irritada e exalando seus feromonios de raiva oque deixou elas tontas e sem entender porque estavam sofrendo aquilo e então olharam novamente para a bela mulher vestida de dourado e não com suas habituais roupas roxas de madame jin porque ela não queria deixar os anciãos jin mandarem em como ela se vestia e só concordou que usaria o dourado quando fosse festas e celebrações que não fosse o aniversário de jin ling.
( como yanli estava)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de irmãos LIVRO 1 ( Injustiças Da Vida)
Fanfictionum casamento arranjado que felizmente deu muito certo principalmente para os noivos que ficaram ainda mais felizes quando seu primogênito nasceu mais o destino havia os preparado outra coisa em vez de felicidade porque quando o jovem mestre lan iria...