Primeiro cap dessa fic, lembrando que ela é uma AU minha, tchau.
.
.
.
.
.Abriu os olhos, levando suas mãos até seu rosto, esfregando as órbitas entre-abertas, se acostumando com a luz.
Sentido o cheiro de sal no ar, a brisa batendo em seu rosto e os sons das ondas da praia preenchiam seus ouvidos. Quando Tobio finalmente olhou para frente, vendo a figura de Hinata Shoyou logo a sua frente, o observando com um sorriso mínimo em seu rosto.
- Hinata... - Falou ele para si mesmo.
Tentou se aproximar do garoto, mas simplesmente não conseguia sair da onde estava, como se estivesse paralisado naquele lugar, ficando com certa inquietação mental, ansiando com que o mais baixo fosse até si e o desse um abraço.
- Vou me tornar um jogador profissional, e te vencer, Tobio. - Falou ainda com o sorriso estampado em seu rosto.
Arregalando seus olhos, sentido-os marejar, murmurou.
- Eu... Não... - Tentou falar algo, formular uma frase, porém, não conseguiu.
"Beep, beep, beep"
O sorriso desmanchou-se do rosto do ruivo.
"Beep, beep, beep"
- Por favor... não vá embora... - Pediu vendo o garoto dar as costas pra si, se afastando.
"Beep, beep, beep"
Abriu seus olhos, acordando finalmente com o maldito despertador tocando.
Retirando seu braço do meio das cobertas, desligou o mesmo, fazendo então o único som que ecoava por todo aquele apartamento simples parar, dando lugar ao silêncio amargurado e melancólico.
Kageyama se sentou na cama velha, descobrindo-se, mas um dia de trabalho se iniciaria. Levantou de forma lenta, querendo ficar deitado, Tobio não queria levantar da calma, não aguentava ficar em pé nem por dois segundos, ele queria, dormir para sempre.
Andou pelo quarto bagunçado, fedendo a cigarro e álcool, já que não queria limpar toda a bagunça da casa tão cedo. Foi até o banheiro, aonde tomou um banho simples, colocou o uniforme de seu trabalho, e algumas coisas que deixava na escrivaninha no quarto, como o cartão de metrô, dinheiro, suas chaves, documentos, entre outros, guardando-os em uma mochila velha, na qual colocou em suas costas, deixando apenas a chave em sua mão.
Foi até a porta do apartamento velho, destrancando-a, e então saiu do local, fechando e trancando a porta novamente, andando em direção as escadas.
Kageyama havia se mudado para Tokyo novamente, após sua carreira no vôlei ser arruinada por si mesmo. Morou com seus pais por um breve tempo e então, percebendo o estado que estava vivendo, decidiu voltar para Tokyo, e tentar melhorar um pouco sua vida, porém, sentiu que estava do mesmo jeito que antes.
Queria saber como estava aquelas pessoas, Hitoka, Tanaka, Oikawa, o idiota do Nishinoya, Yamaguchi, Tsukki, Suga, Daiichi, o maldito Atsumu, será que eles estavam bem? Será que eles conseguiram a carreira no vôlei? Será que ainda estavam no Japão, ou moravam em algum outro país?
Porém, a pessoa que Tobio mas queria ver novamente, em sua frente, agora, era Hinata Shoyou, seu antigo rival e parceiro de time, que tanto brigou quando mais novo, e que fez a promessa que o derrotaria quando fossem profissionais. Mas, Kageyama não conseguiu se tornar profissional, ele quebrou a promessa que fez, queria ao menos desculpar-se com o ruivo, e falar que Hinata já havia vencido antes mesmo de fazerem a promessa.
- Ei senhor, está tudo bem? - Perguntou uma mulher olhando para si, e então se tocou que enquanto se sentava em um banco qualquer no metrô para esperar a próxima parada, estava encarando uma moça enquanto pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crystals Virgins
Fanfiction"Iremos nos enfrentar no futuro, e eu ganharei de ti, Tobio." ... Tobio não conseguiu seguir sua carreira no vôlei, após passar por altos e baixos na profissão, alguns problemas não o afetando e outros sim. Aos poucos desanimando, foi expulso do t...