Tudo estaria perfeito se Sonic não começasse a provocar Infinite naquele exato momento na presença de Shadow, que estava com o pior dos humores. Era comum que eles flertassem enquanto discutiam sobre alguma coisa idiota, normalmente o ouriço ébano não se importava, mas naquele dia… pelo Caos, ele se importava até com o menor dos ruídos.
— Fora! — foi o que ele disse depois de chutar a bunda dos companheiros para fora de casa e fechando a porta com uma força fora do comum — E não voltem até o jantar!
Esse era um ótimo momento para cada um seguir para um canto e começar uma nova jornada, mas não estavam afim de se separar agora. Definitivamente, não quando o fogo ainda estava aceso.
— Isso é culpa sua! — Infinite acusou, resmungando de braços cruzados fingindo estar verdadeiramente irritado com Sonic, mesmo não estando.
— Minha? Me poupe — o ouriço revirou os olhos — Se você não tivesse falado de pagar um B.O, ele não teria ficado zangado.
— Ele ficou puto porque você disse que queria um na recepção da delegacia, seu idiota!
— B.O’s se paga em uma delegacia!
— O meu paga na boca — sorriu cheio de malícia, algo que fez Sonic começar a rir sem parar.
— Tá, vamos ir buscar alguma coisa pro Sr. irritadinho se acalmar! — balançando a cabeça, o ouriço azul chamou seu companheiro com a cabeça, que o acompanhou sem reclamar.
— Mais castanhas?
— Estava pensando em café, mas isso também serve!
— Finalmente concordamos em alguma coisa — Zero revirou os olhos.
Eles caminharam pela floresta em rumo a cidade grande de Emerald Town, onde vive a maioria dos mobianos, inclusive conhecidos deles. Mas a conversa acabou evoluindo para uma discussão — de novo — e dessa vez nem existia um real motivo para ela existir. A única coisa realmente presente, era a competição de quem a segunda filha mais velha da família realmente apreciava.
Violet sempre gostou de seus pais, ela não tinha um preferido pois achava que isso seria injusto com eles. Mas vire e mexe, Sonic e Infinite estão tentando pegar o posto de “melhor pai” das quatro crianças da família.
Star achava os dois idiotas demais para escolher um, até disse certa vez que se eles continuassem com isso, acabaria ignorando eles — e assim o fez! Jay era um caso complicado, apesar de ser independente e quase nunca precisar de ajuda, Jay tinha menos afeição por qualquer um deles. E agora Ren, o gêmeo de Jay, era bastante apegado às suas figuras paternas a ponto de ser menos independente que seu irmão e embora isso fosse bom, também era ruim.
E aqueles que eram responsáveis por eles, estavam discutindo pateticamente sobre serem os melhores, não sendo exatamente verdade.
— É óbvio que sou o favorito, afinal, eu sou o pai divertido! — Sonic se gabou, sorrindo com tamanha arrogância e presunção, algo que fez Infinite rir sarcasticamente.
— Você? O pai divertido? Tenho certeza que esse é o meu título! — retrucou, não sendo tão diferente do ouriço ao seu lado.
— Você só está com inveja, Z! Admite que eu sou melhor — Sonic o empurrou levemente, mas Zero revidou, com a mesma leveza, apenas aplicando uma força física maior.
— Não, admita você que eu sou o melhor!
— Você é só um vira-lata! — rosnou.— E você um rato azul desmiolado! — rosnou de volta.
Isso apenas deu brecha para o casal começar uma discussão acalorada — e nada gentil — com ofensas e socos, era a forma como eles gostam de resolver as coisas. Agarrados um ao outros, ambos caíram na grama e começaram a rolar nela tentando assumir a liderança, mas sempre que um estava por cima o outro dava a volta por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achado não é sequestrado
FanfictionSonic e Infinite encontram uma criança no meio da floresta, perdida e sem nenhum familiar presente. Numa busca pela mãe daquela criança, Sonic tem uma ideia muito melhor do que apenas sair procurando. [Sonic & Infinite | Sonifinite | family AU]