┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ✫
┊ ☪⋆
┊ ⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚
Balancei a cabeça em confirmação, meus pensamentos girando em torno de uma ideia que começava a se formar em minha mente.
- Sim, e acho que sei como podemos usar isso a nosso favor - Murmurei, enquanto meu olhar se fixava novamente em Mia-.Eu tinha uma ideia, uma maneira de conseguir o que queria e, ao mesmo tempo, talvez poderia ajudar Mia a escapar de algum de seus demônios internos, afinal, mesmo que perfeita... Quem não tem problemas?. Era um plano audacioso, mas eu estava determinado a fazer acontecer. E tudo começaria com uma proposta para Mia, uma proposta que poderia mudar o curso de nossas vidas para sempre.
Jake: Cara, você viu o que está acontecendo ali? - Aponto discretamente para Mia, que está se aproximando da entrada da escola, atraindo todos os olhares com sua presença imponente-.
Mark: Claro que vi, Jake. Parece que o Jason não consegue tirar os olhos dela, mesmo estando com a Lisa. Eles nem percebem que estão sendo observados por todos.
Jake: Exatamente. E é aí que entra o plano. Preciso da sua ajuda para isso.
Mark: O que você está pensando?
Jake: Estou pensando em abordar a Mia com uma proposta. Um plano para fingirmos estar namorando.
Mark: O quê? Namorando a Mia? Isso é loucura, Jake. Ela é a ex do Jason, cara.
Jake: Eu sei, eu sei. Mas pense comigo. Se Mia concordar, isso vai mexer com o Jason e, consequentemente, com a Lisa. Eles vão começar a questionar o que está acontecendo e, quem sabe, isso pode até fazer a Lisa perceber que ainda me ama.
Mark: Mas e se a Mia não topar? E se isso tudo der errado? Por que ela iria querer mexer com o Jason se ela quem terminou?
Jake: Temho que arriscar, Mark. Preciso tentar de tudo para reconquistar a Lisa. E se isso significa fingir um namoro com a Mia, então é isso que farei.
Mark: Você realmente acha que vai funcionar?
Jake: Não tenho certeza, mas é a única ideia que tenho no momento. Preciso tentar. E, olha só, lá vem ela. Vou abordá-la agora mesmo.
Mark: Boa sorte, cara. Você vai precisar, ela não é a garota mais fácil de lidar numa... ocasião dessas.
Jake dá alguns passos em direção a Mia enquanto respira profundamente, mas então hesita e volta correndo para perto de Mark.
Jake: Cara, não consigo fazer isso. É como se minha língua estivesse presa.
Mark: Calma, Jake. Respira fundo. Vamos pensar em algo juntos. O que você poderia dizer para iniciar a conversa?
Jake: Eu... Eu não sei. Talvez eu devesse elogiar a roupa dela ou algo do tipo?
Mark: Ela deve escutar isso o tempo todo, porque não tenta puxar assunto sobre alguma matéria ou atividade extracurricular que vocês tenham em comum? Ou então, faça uma pergunta aberta, como "Como foi seu fim de semana?" e deixe a conversa fluir a partir daí.
Jake: Ok, acho que consigo fazer isso. A beleza dela me dá um certo nervosismo...
Jake respira fundo, toma coragem e volta em direção a Mia, determinado a iniciar a conversa e sua abordagem -quase - infalível.
Jake observava atentamente Mia se aproximando da entrada da escola, pronto para dar o primeiro passo em direção a ela. Porém, antes que pudesse se mover, Mia foi cercada por um grupo de pessoas, todas ansiosas para conversar com ela. Amigos, colegas de classe, até mesmo alguns admiradores se aproximaram, criando um tumulto ao redor dela.
Jake ficou ali parado, observando de longe, incapaz de se aproximar enquanto Mia era o centro das atenções de todos. Ele viu as risadas dela, os sorrisos genuínos, e sentiu uma pontada de inveja misturada com admiração. Mia parecia tão à vontade naquele ambiente, tão confiante e carismática, enquanto ele se sentia cada vez mais inseguro e deslocado.
O tumulto ao redor de Mia finalmente se dissipou quando ela, com um aceno de despedida, se afastou em direção ao prédio da escola. Jake aproveitou a oportunidade para se aproximar, mas no momento em que estava prestes a alcançá-la, o sinal tocou, indicando o início das aulas.
Com um suspiro de frustração, Jake viu Mia desaparecer entre os corredores, perdendo sua chance de abordá-la mais uma vez. Ele se sentiu derrotado, mas também determinado a tentar novamente na próxima oportunidade. Afinal, Mia ainda estava ali, e ele não desistiria tão facilmente de conquistar sua atenção.
‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊ ♡ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ♡ ‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊ ♡ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ♡ ‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊ ♡ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ♡ ‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍
✯ Oioi gente, o capítulo foi curtinho apenas para um teste de como será a audiência dessa história, espero que gostem.
✯ Não esqueçam de votar, e de comentar! Isso ajuda no feedback e ajuda na motivação para continuar com os projetos!
✯ Sigam o tiktok: roseony_sword.
Beijos beijos pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações na mesa
Roman d'amour''Corações na mesa'', acompanhamos a história de Jake, um jovem decidido a reconquistar sua ex-namorada, Lisa, que agora está envolvida com o líder do time de basquete. Desesperado, Jake forma uma aliança inusitada com Mia, a garota popular da escol...