Newt X Leitora Feminina
ENREDO: Newt x Leitora Feminina, onde eles estão em um relacionamento estabelecido na Clareira e durante uma fogueira, uma noite, todos os meninos fazem perguntas a newt sobre como é namorar o leitor, e newt apenas responde com a maior doçura
PERFIL NO TUMBRL: @heliads
-
Newt sabe que tem um pouco mais de sorte do que a maioria. Este é um sentimento em que ele nunca pensou que seria pego acreditando. Não na Clareira. Não no Labirinto. Em nenhum lugar desta bagunça surreal de lugar. No entanto, isso se repete em sua cabeça no dia a dia, marcando as horas como um despertador que consiste apenas em suas bênçãos.
Newt não achava que teria tanto do que se gabar. Nenhuma lembrança significa nenhuma história que ele possa contar aos seus amigos igualmente infelizes. Ainda assim, ele conseguiu uma vitória importante em sua vida com a qual ninguém mais pode sonhar: ele está namorando S/N. Sim, isso certamente o diferencia no mundo das coisas boas dadas a crianças que não conseguem se convencer de que as merecem.
Alguns diriam que Newt está sendo um pouco dramático. Ele argumentaria que sua resposta está perfeitamente dentro da razão. Uma garota foi enviada em todos os meses em que alguém esteve na Clareira, uma garota e uma garota sozinha, e ela simplesmente o escolheu. Por aqui, isso é motivo para ser indicado à canonização.
Newt não vai agir como se não estivesse nas nuvens toda vez que pensa sobre toda a situação. Contra todas as probabilidades, S/N se apaixonou por ele. Isso é tão irreal que Newt precisa se beliscar a cada hora só para ter certeza de que não é um sonho. Ele nunca se esforça muito, no entanto. Apenas no caso de.
Ele não pensava muito sobre o amor antes de ela surgir. Não havia realmente tempo agora, não é? Era apenas ele e muitos outros retardatários se virando em seu mundo terrível e sangrento. Você não perde muito tempo pensando em namorados em potencial quando a coisa mais próxima de um Romeu é Gally gritando com todos na Clareira, exceto seus amigos.
Não é um bom material de namoro, para dizer o mínimo. Mesmo quando S/N apareceu naquele mês, ele ainda não havia se apaixonado por ela desde o início. Ele gostava dela, obviamente, ela era legal e não testava sua paciência, mas ele estava perfeitamente contente em mantê-la como amiga, só isso. Grandes expectativas costumam decepcioná-lo. Newt aprendeu que se você mantiver os olhos no chão e parar de olhar para o sol e as estrelas, será capaz de lidar com isso com um pouco mais de facilidade quando todas as suas aspirações mais brilhantes desaparecerem.
Ele já tinha feito isso antes e planejava fazer de novo. Mesmo com o passar do tempo e ele percebendo que seu coração acelerava de um jeito engraçado sempre que ela estava por perto, quando lhe ocorreu que suas rotinas diárias sempre tinham um jeito de aumentar as chances de vê-la, Newt se forçou a ignorar tudo. Talvez ele gostasse do jeito que a luz do sol da manhã sempre brincava no rosto de S/N, talvez ele pudesse ter passado horas se perguntando como os olhos dela brilham quando ela ri. Não era nada que ele pudesse comprometer-se a valorizar acima de qualquer outra coisa.
Foram necessárias várias rodadas de conversa interna e cerca de uma dúzia de intervenções diferentes encenadas por seus amigos para que Newt criasse coragem para contar a S/N como se sentia. Inferno, foram necessárias pelo menos metade dessas intervenções para ele admitir o que sentia para si mesmo. Newt vinha internalizando há tanto tempo que trazer algumas dessas emoções para o primeiro plano de sua atenção era quase impossível. Minho, Alby e alguns outros, no entanto, estavam tão cansados de vê-lo "deprimido como um tolo apaixonado", para citá-los especificamente, que se dedicaram à tarefa de colocá-lo em ordem.