☔_ele esqueceu de mim.._🌀

133 12 21
                                    

★Law★

(Bom, hj é dia 22, e ja ta de noite, eu to arrumando minha cama pra dormir, eu costumo dormir bem tarde, agr são quase meia noite, mais efim!, arrumo toda minha cama, vou escovar os dentes, e apago as luzes, tiro minha camisa, eu nn gosto de dormir com camisas, e me deito na cama, fico pensando....pensando..
Eu queria lembrar de todas as minhas memórias.....)

★no dia seguinte!★

(Aaaaa q sonooo! Porra, agr são 4hrs da manha, me levanto da cama, e vou no banheiro, faço minhas coisas matinais, escovo os dentes, e desço prá cozinha, faço um café pra mim, como um bolinho de arroz, e dps eu subo pro meu quarto, e escovo meus dentes dnv, e me deito na cama esperando dar o horário de eu me arrumar, eu sempre tomo café antes q todo mundo, e tmb ja deixo o café prontinho)

★6:00★

(Bom, falta 30min pra eu ir na escola,estou me arrumando, coloco minha calça preta, minha bota, e coloca meu moletom amarelo, coloca um colocar simples, e um anel de côco, e pega minha mocinha e meu cll, e desço as escadas)

Robin- bom dia law (Robin ja tava esperando na porta)

-bom dia robin

Hancock- bom diaaaaaaaaaaaa gntttttt

-bom dia

Corazon- SE CUIDEM!

-CUIDADO COM A COZINHA!

Robin- akakakakak

Corazon- PD DEIXAR!

-hum

(Eu e minhas irmãs saimos de casa, e no do caminho, eu coloco meus fones de ouvido, e fico ouvindo minha música, chego na escola e vou direto pro meu armário colocar minhas coisas..)

★luffy★

(EBAAAAA, finalmente voltei pra minha antiga cidade! Eu cheguei hj de manhã cedinho, e meus pais ja tinham conversado com minha antiga escola a duas semanas atrás, ent, ja tava tudo pronto pra hj! Eu estou tão animado! Como o mais rápido possível, meu pai mihawk brigou cmg mais revela!!!
Termino de comer, vou escovar os dentes e pega minha mocinha)

Shanks- CUIDADO! dps me fala cm foi!

-okyyy pai!

Mihawk- juizo, te amo

-pd deixa hihihihi, tmb te amo, BJS BJS AMO VCS!

shanks/mihawk- tmb te amamos

(Sorrio, e saio de casa correndo!, cada passo q eu dou..mais fico com frio na barriga..)
(Piso na escola, e dou de cara com zoro!)

Zoro- LUFFY!!!!! (todo mundo ouve mds)

-ZOROOOOO

samji/nami/robin/Chooper/ussop/Hancock- LUFFY!!!!!!!!!!!

-PESSOAL!

(todos pulam encima de mim, EU QUASE MORRI! mais passo bem!)

Sanji- tava com tanta sdds!

Zoro- eu tmb!

-EU TMBBBB

Hancock- AAAAA LUFFYZINHO!!💕 Q SDDS DE VC MEU AMR! 💕💕

-tmb tava morrendo de sdds de vc Hancock (meu coração pertence seu irmão hancock hihihihi)

Nami- ai amg, tenho tanta fofoca! Vc nn tem noção!

-uiuiui, adoro fofoca

Robin- Luffy, Eu tinha te mandado mensagem, mais vc nunca respondeu

-eu acabei quebrando meu cll antigo, e meu pai comprou um novo, so q! Eu nn consegui recuperar o meu número, ent tive q criar outro! Ai perdi o contato de todos.. (e perdi do torao..)

Robin- aaa ss, dps me passa seu número novo!

-claro claro!

Ussop- VAMOS COMEMORAR A VINDA DO LUFFY DEVOLTA!

-KQKAKAKAKA

sanji- vamos!

Zoro- eu topo!

-mds mn, vcs mudaram mt! A robin ta com cabelo longo, a nami tmb, o ussop ta mais macho

Ussop- EU SOU MACHO!

-o zoro ta mais alto, o sanji ta com um bigode finin! Hancock tmb, ta bem bnt!

Hancock- AAAAAA💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Robin- kakakaka

Zoro- mds!

(Eu tava dando risada e ai...eu vejo o torão...PQP! Ele ta tão gatão! Aquelas tatuagens~ a barba dele! PORRA EU ADORO HOMEM COM BARBA! aquelas mãos q eu adoraria q tivesse percorrendo meu corpinho todo~ aii deu até tesão só de olhar!, ele ta mais alto, mais musculoso! Eu queria tanto passar minhas mãos no peitoral dele~ sentir os bjs dele dnv!)
(Tomo coragem e vou até ele)

Robin- nn Luffy!

Hancock- deixa irmã....

(Vou correndo até ele, e dou um abraço nele)

-oiiii torao!

(Senti ele me empurrando..)

Law- quem é vc?

- eh-eh.....(Eu paralisei..)

Law- mais tudo bem, eu te desculpo, vc pd ter me confundido com outra pessoa, vc é aluno novo?

- e-e, eu te confundi...

Law- qual seu nome?

- Luffy..

Law- sou o law, daqui a pouco é a aula..falou luffy (ele sai..)

-.....

(Oq aconteceu com ele...ele nn lembra de mim?...eu nunca esqueci dele! Ele me esquece, ent..ELE NUNCA ME AMAVA? SO ME USOU?!..., sinto alguém me abraçar e começo a chorar)

-pq ele esqueceu de mim?...eu pensei q ele me amava..

Robin- é q...

-???..

Robin- q dois anos atrás, dps de 4 meses q vc foi embora, law sofreu um acidente, ele foi atropelado, e ai ele ficou em coma por 4 dias, e ele ficou desacordado por esses 4 dias, e quanto ele acordou...ele falou quem eramos nos, eu, a Hancock é o nss pai
Ele nem sabia quem ele era...e na hr, a médica chamou agnt, e ela falou q ele perdeu toda a memória no acidente, sofreu perda de memória, e dps q ele rebeu alta, ele começou q passar com um médico, q ajudou ele q recurar metade da memória, ele recuperou 70%, e o médico disse q a memória mais recente dele antes do acidente, ele vai lembrar, quando ele conseguir as memórias 100%! E vc era a memória mais recente dele! Por isso q ele nn lembra de vc.
Antes do acidente, ele so sabia falar de vc! Ele falava q vcs vão casar, namorar, ficar juntos pra sempre, q ele estava perdidamente apaixonado por vc!....

-eu nem sei oq falar...(Eu to desacreditado..o torao sofreu um acidente) Talvez..ele nunca lembre de mim...

Robin- para de dizer isso! Vcs vão ficar juntos! Eu tenho ctz! E tmb...

-??

Robin- ele pd recurar as memórias antes, ouuu, com fts, e nomes

-ent??

Robin- ss! Ele pd lembrar de vc! Por toque, um beijo de amor verdadeiro!, ele pd recurar as memórias 100%!

-...nn sei nn, talvez agnt nunca mais fique! E se ele recuperar e nn querer mais eu?!....(Saio correndo e vou pra minha sala..)

Robin- Luffy....


(Oiiii gnt! Tudo bem! Espero q ss! Efim! Ate o próximo cap! Bjs bjs e tomem água!)

1054 Palavras

Memórias (Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora