🌀_amgs?_💭

107 11 7
                                    

Law★

(💭Luffy?... Luffy... Luffy, eu sinto q ja ouvi esse nome antes, nn sei de onde....AAA dps eu penso nisso!
Vou pra minhas sala, e sento no meu devido lugar e dps de alguns minutos vejo o tal do Luffy entrando eu olho pra ele e ele olha pra mim, ele tava com a cara triste mais nn me importei tanto..a.. talvez um pouco..mais na hr eu nn me importei, e logo minha irma Robin entra na sala e senta no seu lugar, e eu me viro, e logo em seguida bate o sinal, agr é aula de matemática, e o professor entra e ja começa a passar a matéria, pega meu caderno e meu estojo, e coloco tudo na mesa e começo a prestar atenção no q o professor começa a falar)

Luffy★
(Chego na sala, e sento num lugar qualquer, e vejo q torao tava me olhando mais logo ele desvia o olhor e olha pra Robin q tinha chegado e dps ele se vira, sera q ele ainda me amaria se nn sofresse o acidente? Sera q ele vai me amar dnv se recupar as memórias? E se ele por hetero? E se ele tiver namorando uma garota 3mil vezes mais linda do q eu?..AAAA SÃO TANTAS PERGUNTAS!!...eu sinto sdds quanto agnt tinha acabado de se conhecer....eu tava perdido nos meus pensamentos, e logo ouvi o sinal tocar, PARA DE PENSAR NISSO LUFFY! ELE...ele...me ama?, é matemática agr, o professor chega e ja passa a matéria, e manda agnt abrir o caderno e copiar, fiz isso, mais copiei quase nada eu fiquei... prestando atenção no torao, q ele fazia as contar bem rapido...ele me ama? Ele é hetero? Ele pd ser bi? Sera q ele ta gostando de outra menina ou menino?... quantas perguntas q parece q eu vou enlouquecer!, eu fico perdido nos meus pensamentos Q NEM VEJO Q JA TA NA HR DO INVERVALO! MDS EU PERDI DUAS AULAS PENSADO NO TORAO?! EU TO APRESTE A LOUCURA! DAQUI A POUCO VIRO O CORIGA!... respira calma, pego meu lanche..eu fui ate a porta e robin veio ate mim)

Robin- vamos Luffy?

-ss

(Robin puxa o torao...pq eu ainda chamo ele de torao?)

Torao- oq foi?

Robin- vem com agnt

Torao- eu ia com o bepo, shachi e pinguin...

Robin- eles nn vão se importar de vc lanchar com agnt, né Luffy?

-éé....

Torao- ta né

(Robin puxou nos dois ate o refeitório, e foi ate uma mesa meio pequena, robin sentou na minha frente eu na frente dela, e o tor- LAW! Pegou uma cadeira e sentou quase perto da Robin mais nn mt perto)

Robin- law, esse é meu melhor amg Luffy (ela sabe q eu ja esbarrei nele, pq ela ta fazendo isso? )

Law- eu sei, agnt se esbarrou antes da aula

Robin- a ss, ent, cm ele é meu amg, ent vc é amg dele

Nos dois- ooi?!

Robin- ss! Luffy é meu amg ent ele tmb é seu amg law! (Ela ta tentando juntar agnt??? ROBIN! OQ VC TA FAZENDO MUIÉ!)

law- oky?

-......

Robin- ne vdd Luffy.. (ela da um mine chute na minha canela)

-ss!

Robin- ótimo ent, nn vai comer law?

Law- eu nn quero comer

Robin- come pfvr

Law- obg irmã.. mais nn

(Vou tentar puxar assunto...tiro um pedaço do meu pão com mortadela)

-vc q to-law?? (Ofereço pra ele)

Law- eu odeio pão....(AAAAAAAA PQ EU TENTEI PUXAR ASSUNTO?! EU SOU UM MERDA!)

-a..me desculpa

Law- rlx, eu nn gosto de comer mesmo

-pq? (Finalmente um papo senhor enel)

Law- sla, eu nn gosto de comer, nn tenho paladar prá comer, eu nn tomo café da manhã eu so almoço e faço um negócio pra mim comer e dps eu passo o dia sem comer e so bebo líquido

-nss akak, eu adoro comer

Law- isso é bom

-ss ss (sorrio!, UM DIÁLOGO SENHOR!)

Robin- tem q comer maninho

Law- nn to afim kakaka

Robin★
(um diálogo! Q bomm!!! Eu sinto q eles vão dar certo, e quanto eu sinto.. sempre acontece)

Law★
(Eu sla...eu sinto q eu já vi esse sorriso.. Luffy Luffy..eu sinto EU SINTO! SO NN SEI OQ! AAAAAAA Q ODIO!)






(Oii gnt, todo bom? Foi isso, ate o próximo cap)

725 Palavras

Memórias (Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora