1 mês dps
★Law★
(Cara, faz 1 mês des que eu e o Luffy viramos amgs, melhores amgs, agnt nn se desgruda, ele ja foi pra minha casa, eu fui na casa dele...o irmão dele me da medo, o ace.....mais enfim, agnt passa todos os intervalos juntos na biblioteca.., ele ainda ta namorando...nn gosto do cara, ele tem MT MT ciúmes entre agnt, mais eu to cagando e andando pra isso!, e sla, eu deixo ele fazer oq quiser cmg, eu odeio fotos! Nn gosto, mais ele tira varias fotos minhas, e de nois dois juntos, e eu deixo ele me abraçar...e eu nn fico bravo...nem nada do tipo...oq ele mlk tem...
Eu cheguei na escola hj, e fui na minha sala)Luffy- TORAOOOOOOO
- oie Lu (ss, eu chamo ele de lu)
Luffy- ta bem?? (Ele me abraça..e eu deixo)
-to ss, e vc?
Luffy- to bemm!!! Hihihihi (ele abre um sorriso..lindo...ai ele sai do abraço, e me olha, ele tem um corpo de mulher cara, uma coxa gordinha, magrinho, ele é baixo, ele tem 1,58 e eu 1,75, ele é fofo e lindinh- OQ EU TO PENSANDO?!)
★Quebra de tempo★
(Eu e o Luffy tavamos na biblioteca, conversando aleatoriamente, ai ele tirava fotos minhas, do meu olho EU TO DEIXANDO?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Luffy- torao seu olho é LINDO, esse amarelo radiante, ai eu amo
-o-obg..(oq ta acontecendo mn...)
Luffy- pera, meu namorado ta me ligando (ele atende) oieeee amrrrr...eu to na biblioteca com meu melhor amg...nn eu nn to te traindo, nn yuri....nn, ele é so meu am-....Ele desligou na minhq cara...
-po, ele é mó ciumento..
Luffy- ss...vou mandar o papo reto....eu to cansado dele, ele é mt ciumento!! (O Luffy se levanta..) EU TO CANSADO DELE, EU NN AGUENTO! EU VOU DAR UM FIM NISSO! eu nn aguento mais!!
-.....
(Eu me levanta eu abraço Luffy...)
-olha, decisão é sua, eu nn vou me entrometer, mais da um pé na bunda dele, xinga, se quiser ate bate, eu de ajudo!
Luffy- kakakaka, vc é o melhor amg de todos!!!
-obg, vc tmb akkqkq, mais vc vai fazer isso agr? Temos..20min ainda, antes de acabar o intervalo
Luffy- eu vou dar um fim nisso
-oky
(Ele sai do meu abraço, e ele vai ate o refeitório, eu vou atrás...)
Luffy- YURI!!
yuri- oq quer Luffy?
(Eu vou ate minhas irmãs)
Robin- Luffy vai terminar com Yuri?
-aham
Hancock- ótimo..(Hancock levanta, e pega o cll)
-oq vai fazer?
Hancock- calma, nn vou mostrar agr..
-mostrar?
Robin-?????
Luffy- vou mandar o papo reto aqui! Quero terminar com vc, vc é possessivo, CIUMENTO EU NN AGUENTO MAIS, EU AGUENTEI POR TEMPOS E TEMPOS ESSE SEU CIÚMES POSSESSIVO E TOXICO! Agnt ta acabando por aqui, nn vem me procurar!
Yuri- vc ta com o Trafalgar?! Né??!
Luffy- eu nn to com ele! Nn to!!! Ele é só meu amg!!
Yuri- amg?! Amg?!?! VCS FICAM TODO DIA JUNTOS, vc nn sai mais cmg, nn me convida, quando eu te convido prá sair vc fala "ai amr, eu to ma casa do torao, dps eu vou!" VCS TÃO SE PEGANDO
Luffy- AGNT É SO AMG, E ELE ME FAZ COMPANHIA!!! E VC NEM THUM PRA MIM, E OUTRA, EU JÁ TE CHAMEI VÁRIAS VÁRIAS E VARIAS VEZES PRÁ SAIR, E VC FALAVA Q TAVA NA CASA DE UMA AMG!!
yuri- JOGA A REAL, VC TA ME TRAINDO
Hancock- ent q foto é essa yuri?! VC TAVA DE BJS COM UMA MENINA!? ENT VC Q TA TRAINDO O LUFFY!!(Hancock mostra a foto pro Luffy e pro yuri, yuri tava de bjs, e pegação com uma menina..)
Yuri- Luffy..eu pss e-explicar
Luffy- explicar Yuri?! EXPLICAR, AQUI VC TA ME TRAIDN! e dps fala q eu to te traindo, se eu fui totalmente fiel a vc...eu amei vc, de vdd, e eu nn queria ter terminado com vc! Eu realmente te AMAVA! (Luffy começa a chorar, e ele sai correndo pro banheiro)
-luffy....(vou atrás dele)
Robin- TA FELIZ IDOTA?!
hancock-....
Zoro- EU VOU TE QUEBRAR NA PORRADA!!!
(vou correndo ate o banheiro, e chego na porta, e ouço Luffy chorando, entro, ele tava no chão sentando, eu sento do lado dele...)
Luffy- pq ele fez isso cmg..(ele encosta a cabeça no meu ombro...)
-ele nn tem carácter Luffy, e esses tipos de pessoas nunca vão ter, agr a máscara dele caiu, e mostrou quem realmente ele era..
Luffy- eu realmente amava ele...(Eu começo a fazer carinho no cabelo dele, sla, deu vontade de fazer isso...oq ta acontecendo cmg???!!!!)
-eu sei, eu sei, mais nn sofre por gente idiota, vc é legal, engraçado, come mais q a boca, sorridente, Alegre, um sol, literalmente, vc é mt bnt!
Luffy- kaakak, so vc mesmo torao...(Ele sorri pra mim e me olha)
-eu sei, so to sendo sincero
Luffy- kakakakaka
(Ele vai se aproximando o rosto, se aproximando, e..e...e...e-ele me beija..mais, eu nn o empurrei ou nada do tipo, eu so...eu so... retribui o bj.....oky.. esse mlk ta mechendo cmg.
Agnt se separa pela maldita falta de ar, Q BJ BOMMMM CARA, um gosto de morango..MT BOM!)Luffy- ME DSCP TORAO, F-FOI POR IMPULS-
( meti mais um bj nele, e ele retribui o bj...cara, OQ ELE FEZ CMG MEU DEUS DO CÉU)-A-A....me dscp Luffy, mil perdões...(Pq eu falei isso??? Eu gostei do bj..)
Luffy- tudo bem torao, e-eu ate gostei..na vdd amei
-e-eu tmb...(Vira a cara)
(Bate a porcaria do sinal idiota.
Ele me bj na bochecha, e sai correndo)Luffy- SKKSKSKSKSKSKS
-OUUUU, NN VALEEEEE (vou atrás dele)
(Oieeee galera, tudo bom? Esse final foi romântico, detalhe, law nn sabe oq sente direito pro Luffy, ent ele ta confuso ainda, mais ele amou o bj, e ta drogado pelo bj ja, bom, espero q gostem!! E ate o próximo cap, BEBAM ÁGUA AMORESSSS BJS BJS !!★)
1010 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Lawlu)
FanficTrafalgar law e suas irmãs, foram morar na cidade onde seu tio mora, law entra numa nova escola, e la, conhece Luffy, e viram melhores amgs, e foi uma amizade linda, mais eles tiveram q se separar.....e ai um belo dia, os dois se recontrataram, mais...