passei a noite toda com dor e sentindo meu corpo queimar e só consegui dormir quando o dia amanheceu.
acordei 10 horas da manhã e ouvi um barulho na cozinha.
vou até lá com o rodo pra ver quem é e quando chego na cozinha me deparo com Pedro arrumando a mesa do café.
não sei se ele é vidente ou ele tem a audição aguçada que ele se vira para trás e sorri pra mim.pedro_ bom dia bonequinha, desculpe ter invadido sua casa , mas VC não respondia as mensagens e eu já estava com saudades de VC.
ele vem até mim e tira o rodo da minha mão, em seguida ele me abraça e logo solto um gemido de dor.
ele me olha confuso.
lara_ bom dia, mas por favor não me aperta de novo.
ele me olha de cima abaixo.
pedro_ pq está só de calcinha e sutiã,?
e pq seu corpo está todo marcado? VC saiu da minha casa sem esses hematoma,.eu tento ir mancando até a cadeira na mesa e quase Caio se não fosse por Pedro.
Pedro me senta na cadeira e logo senta na cadeira ao lado e fica me olhando sério.lara_ não foi nada sabe? sou desastrada e acabei caindo no banheiro.
pedro_ te dou chance pra contar a verdade se não vou te levar pra minha casa.
lara_ mas VC não pode fazer isso , nos só somos amigos.
pedro_ por esse motivo tenho direito de te levar pra minha casa.
lara_ é sério Pedro eu tô bem só cai no banheiro.
Pedro se levanta e me pega no colo e pega um casaco meu que estava pendurado na parede e abre a porta me levando pro carro.
lara_ Pedro para, é sério por favor eu falo ,mas me leva pra dentro de volta .
Pedro me olha de uma forma diferente e aí fico me perguntando o que será que ele tem na cabeça ou o que esta pensando no momento.
pedro_ vou te levar pra dentro ,mas se mentir pra mim te levo pra minha casa.
lara_ mas como VC vai saber se estou mentindo ou não?
pedro_ sinto cheiro de mentira de longe, e VC é danadinha não sabe mentir.
Pedro me senta na cadeira e senta ao meu lado de novo e fica me encarando.
lara_ Luiz veio aqui ontem e me espancou e exigiu que eu desse dez mil reais pra ele que ele queria sair, e me roubou,minha bolsa com o dinheiro que VC me emprestou e meu tablet e meu notebook.
Pedro me olha e vejo seus olhos ficarem escuros e vazios.
pedro_ seu ex vai pagar por TD ele vai ver só.
vamos tomar café e vou te levar pra minha casa.lara_ Pedro eu tenho uma vida sabia?
somos amigos nada mais que isso.
amigos cuida um do outro mas eu tenho minhas coisas e VC as suas .pedro_ TD bem então HJ a noite venho pra dormir com VC.
eu ia responder só que Pedro colou um dedo na minha boca e mandou eu ficar em silêncio.
pedro_ senti saudades de dormir de conchinha com VC.
ele se levanta e pega as coisas do café da manhã.
lara_ mas nós não dormimos de conchinha.
ele me olha de canto e coloca uma uva na boca de uma forma sensual.
pedro_ VC não sabe de nada.
ele se senta ao meu lado com a bandeja de café , fruta,pão, e Danone.
lara_ VC abusou de mim Pedro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO OBSESSIVO
RomancePedro é um homem de 34 anos alto de seus 1,87moreno cheio de tatuagens cabelo castanho escuro e olhos castanho escuro cheio de músculo e um abdômen definido. ele é um homem reservado e misterioso , casou se duas vezes mas a primeira esposa mor...