as verdades por trás de muitas mentiras

143 7 0
                                    

Pedro estava tomando banho no meu banheiro quando a campainha toca, vou lá ver quem é e vejo que é minha amiga Beatrice .

lara_ oi amiga TD bem ?

beatrice_ TD e VC amiga ,como vai?

lara_ vou bem só um pouco cansada , eu caí e me machuquei.

Beatrice senta no sofá na sala e fica olhando ao redor de uma forma estranha.

Beatrice _ nossa amiga mas como VC caiu?

lara_ tomando banho acredita?

beatrice_ e VC tá precisando de ajuda amiga?

lara_. não amiga ,já tenho ajuda de um amigo meu.

Beatrice me olha desconfiada.

Beatrice _ só amigo ? não e nada mais?

eu ia falar quando Pedro apareceu e ficou olhando para ela torto.
vou até ele e faço ele vim sentar ao meu lado.

Beatrice _ este é seu amigo?

lara_ sim esse é o Pedro , Pedro essa e a Beatrice minha amiga melhor amiga.

pedro_ boa tarde.

Pedro diz ríspido , tanto é que olho pra ele tentando entender o pq que ele falou tão grosso com ela.

beatrice_ nossa amiga sabia que vai ter uma festa na boate do meu primo se VC quiser ir e levar o Pedro e o Luiz estão convidados.

eu ia responder mas Pedro se levanta .

pedro_ não obrigado, não curto boates onde ah pessoas estranhas., tchau Lara até mais.

Pedro da um beijo na minha bochecha e sai porta a fora.

Beatrice_ ai amiga tenho que ir também só passei aqui para te ver já que eu estava na minha tia aqui em baixo.

lara_ nossa amiga tá cedo , mas então tá bom até mais.

Beatrice _ até mais .

Beatrice sai e logo fecho a porta e vou pro quarto ver como é que vou caçar emprego sem tablet e notebook. meu celular e dos bons mas ele não tem salvo arquivo que eram importantes pra mim.

passei o restante da noite sozinha esperando Pedro e nada de ele aparece, fiz janta , tomei banho assisti até meia noite e nada dele aparece, cansada e exausta por conta dos machucado fui dormi.

sonho______

estava sonhando com Pedro que ele havia pedido pra mim namorar com ele, mas no sonho ele era mais autoritário e mandão, o sonho estava perfeito ,pois estávamos deitados na cama abraçados de conchinha, ali eu era feliz ao lado dele , ele era carinho e perfeito, só que td muda quando eu viro meu rosto pra ver ele e vejo o Luiz, e no mesmo segundo tento me levantar e ele começa a me bater e puxar meu cabelo.

_________

acordei apavorada e assustada, deus me livre voltar com Luiz.
levantei e fui tomar banho pra ver se eu acordava e me acalmava, vesti um vestido curto preto de casa mesmo sabe, e fui prepar um café da manhã , olho no celular e nada de Pedro, tomei o café , lavei a louça e até limpei a casa, TD pronto antes do meio dia, estava fazendo macarrão com peito de frango desfiado e molho de tomate quando a campainha tocou e fui lá ver e não tinha ninguém ,mas quando olho pro chão uma caixa embalada,pego a mesma e entro pra dentro de casa e fecho a porta .

me sento no sofá e abro a caixa , varios e vários envelopes.

abro o primeiro envelope e vejo várias fotos.

Luiz transando com Beatrice em um motel.
até acho que é mentira e vou para a segunda foto.

Luiz chupando Beatrice.
outra de Luiz fudendo Beatrice algemada.
outra de Beatrice chupando Luiz.
várias e várias fotos dos dois e fotos tiras de meses. algumas de um ano, outras de oito meses outras de cinco meses.
já com lágrimas escorrendo pelo rosto abri o outro envelope.

e vejo a pior coisa.

Luiz todo produzido como garoto de programa entrando em vários carros nas esquinas.

fotos de homens fudendo ele.
fotos de ele chupando os pênis de homens mais velhos.
fotos de ele algema do recebendo chicotadas.
fotos de beijando os homens e engolindo semen.

fico aterrorizada com tamanha cena.
choro, por ter me iludido.
choro por achar que Luiz era o homem perfeito pra mim.
choro pq achei que eu tinha uma amiga de verdade.
choro pq eu fui burra.

abro o terceiro envelope e nele a fotos de Luiz usando drogas, fotos de Luiz usando pedra , fotos de Luiz apanhando por causa de drogas.
fotos de Luiz apanhando por querer dar um de machão.

e aí que percebo o qual ingénua eu fui, tendo uma relação que acha que estava no controle quando na vdd havia acabado a muito tempo.

ouço a campainha tocar.
e com os olhos inchados e o rosto todo abatido vou e abro a porta e vejo a pessoas que me fez chorar alinna minha frente com cara de sinica de fingindo ser inocente.

beatrice_ nossa amiga Tu tá acabada em ?
o que aconteceu?

ele vai entrando dentro de casa e vai pra cozinha.

lara_ o que aconteceu?
o que aconteceu?
me diz VC Beatrice, como pode me enganar esse tempo todo?

Beatrice _ do que VC está falando?

Lara _ VC vai ver do que estou falando.

DESEJO OBSESSIVO Onde histórias criam vida. Descubra agora